ADVERSÁRIO NÃO COMPARECEU

Ararauna/Unidos da VG estreia no Ralinha Série A com vitória

Publicado em

Foto: Willian Reis

Amigos WT “A” foi jogar em Rondonópolis, e se ausentou da abertura no Campo do Coronel

Na abertura do Ralinha Luck Bet Série A, o Ararauna/Unidos da VG não precisou de muito esforço para vencer o seu primeiro compromisso na competição e conquistar seus três primeiros pontos. O seu adversário, Amigos WT “A” foi jogar em Rondonópolis e se ausentou do Campo do Coronel, sendo derrotado por W.O.

A equipe treinada por Marcelo Alves compareceu com praticamente todos os seus jogadores em campo, e Wellinton W11 foi o responsável por realizar o protocolo de chutar a gol na saída de bola para oficializar o triunfo na estreia. Na próxima rodada, a equipe vencedora estará de folga e voltará a campo somente dia 15/07, as 15h45, contra o Amigos WT “B”.

O Amigos WT “A”, que já tinha sua ausência anunciada momentos antes, em suas redes sociais, vai estrear efetivamente no dia 01 de julho, as 19h30, diante do Amigos WT “B”.

Leia Também:  Hugueney FC elimina o Lazio no Ralinha Novo Horizonte com gol no fim

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa Três Barras tem oito equipes vivas briga pelo título

Published

on

Agremiações triunfaram no último final de semana na Arena Três Barras

A Copa Três Barras de Fut7 Sem Boleiros conheceu no último final de semana os oito classificados para as quartas de final. As oitavas foram disputadas entre sexta-feira (4) e sábado (5), na Arena Três Barras, em Cuiabá, com direito a muitos gols, disputa de pênaltis e também duas classificações por W.O.

Na noite de sexta-feira, o Amigos 100% abriu a rodada vencendo o Unidos do Canaã por 3 a 1. Na sequência, a Tropa do FB levou a melhor sobre a Família RD em um confronto de seis gols, vencendo por 4 a 2.

O Amigos do DG avançou sem precisar entrar em campo. Com o não comparecimento do Unidos do Costa Marques, a equipe venceu por W.O., com o placar registrado de 1 a 0.

Situação semelhante classificou o G8 FC. O adversário, Unidos da 19/Tropa da 607, não compareceu para a partida e o G8 garantiu a vaga nas quartas também com vitória por W.O., por 1 a 0.

Leia Também:  Tropa da King se impõe e elimina o Sol & Mar na Arena Santa Inês

Sábado teve goleada e decisão nos pênaltis

A disputa pelas últimas quatro vagas continuou no sábado. A Distribuidora Martins/Tropa do SB fez um confronto equilibrado diante do Unidos do CJ e conseguiu a classificação com vitória por 1 a 0.

O duelo mais movimentado das oitavas aconteceu entre Unidos da Rua 26 e Família 98. Em uma verdadeira chuva de gols, o Unidos da Rua 26 venceu por 8 a 5, em uma partida que terminou com 13 gols.

A Família DF também confirmou presença entre os oito melhores da competição ao superar o Amigos LP por 4 a 1.

Fechando as oitavas, Tropa do Lola e Tropa do Carlão protagonizaram o único confronto que precisou dos pênaltis para definir o classificado. Depois do empate por 2 a 2 no tempo normal, a Tropa do Carlão venceu a disputa por 3 a 1 e carimbou a última vaga nas quartas de final.

Quartas serão nesta quinta-feira

Com as oitavas encerradas, seguem na briga pelo título Amigos 100%, Tropa do FB, Amigos do DG, G8 FC, Distribuidora Martins/Tropa do SB, Unidos da Rua 26, Família DF e Tropa do Carlão.

Leia Também:  SB Distribuidora marca no fim e se classifica para a etapa final do Peladão Luck Bet

Agora a competição entra em sua fase decisiva. As quartas de final acontecem nesta quinta-feira, 10 de setembro, novamente na Arena Três Barras, em Cuiabá, quando serão conhecidos os quatro semifinalistas da Copa Três Barras de Fut7 Sem Boleiros.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA