JOGO SUSPENSO

Ararauna/Unidos da VG e Ouro Verde ficam na mão do Conselho Disciplinar do Ralinha

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Expulsão de atleta e treinadores resultou em confusão e invasão de campo; Comissão Organizadora vai se pronunciar na terça-feira (29)

A última partida de sábado (26) no Ralinha Luck Bet Série A colocou frente a frente o tradicional Clube Esportivo Ouro Verde e o Ararauna/Unidos da VG, uma das equipes de maiores investimentos da atualidade. Porém, o jogo foi suspenso no segundo tempo, com a justificativa de falta de segurança por parte da arbitragem, que na ocasião foi composta por Alinor Paixão e Enilton Pastor.

As duas equipes travaram uma primeira etapa bem disputada, porém o Ararauna/Unidos da VG cometeu muitas faltas, e viu o time adversário ter direito a um tiro livre nos acréscimos. Na marca do cal, o Ouro Verde teve Douglinhas Boi Bandido na cobrança, mas o camisa 9 acabou desperdiçando e bateu pra fora, para delírio da torcida várzea-grandense.

No segundo tempo, antes dos cinco minutos, quando o Ararauna/Unidos da VG teve uma cobrança de lateral a seu favor, o jogo foi paralisado após o zagueiro Omar agredir o atacante Pelezinho. O defensor alega ter sido agredido primeiro, com uma suposta cotovelada do camisa 7. O lance gerou reclamação das duas equipes, com os treinadores Marcelo Alves e Rafael Paredão invadindo o campo. Ambos foram expulsos, assim como o defensor do Ouro Verde.

Leia Também:  Nos pênaltis, Satélite elimina o Sandra e Cia na Copa Interna do Liberdade

Revoltados com a decisão da arbitragem de expulsar apenas o atleta do Ouro Verde, o técnico Rafael Paredão e o zagueiro Omar se recusaram a sair de campo e a confusão aumentou. Torcedores do Ouro Verde e dirigentes do Ararauna/Unidos da VG também romperam os portões, ignoraram as normas da competição e adentraram ao campo de jogo antes do apito final.

Citando falta de segurança por parte da organização para com os árbitros, devido ao número de pessoas não autorizadas presentes no campo, o árbitro Alinor deu o jogo por encerrado, fez o relatório narrando os ocorridos, e a súmula foi encaminhada pela Comissão Organizadora para o Conselho Disciplinar, que dará as devidas orientações, embasadas no Regulamento Geral da Competição – Ralinha Luck Bet Série A.

As duas equipes agora estão na mão do corpo jurídico que assessora Helio Luis e equipe. A decisão sobre o desfecho da partida deverá sair nesta terça-feira (29).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

“Peladão” terá início em agosto na baixada cuiabana

Published

on

Maior campeonato de futebol amador do Brasil está prestes a começar

Depois da bola rolar em Sorriso, com o polo do nortão, o Campeonato Peladão agora aumenta a expectativa para incendiar a baixada cuiabana. De acordo com vídeo divulgado pela organização, Cuiabá e Várzea Grande terá seu início no mês de agosto.

Somando as duas principais cidades do estado, mais de 500 equipes prometem muitas emoções, campos lotados e jogos de alto nível na maior competição de futebol amador do Brasil. A data de abertura ainda não está definida, mas já é certo de que está chegando a hora.

Com premiação recorde, e o inédito número de equipes participantes, a edição 2026 tem tudo para ser o maior evento do segmento já realizado no mundo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos do Miro segura vantagem e bateu o Unidos da Segunda no Ralinha Pedra 90
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA