Equipes de melhores campanha na fase classificatória vão enfrentar os classificados da repescagem
Foram três semanas de vida boa, apenas assistindo seus futuros adversários se “engalfinhando” dentro das quatro linhas. Mas as pequenas férias das equipes que terminaram a primeira fase na liderança de seus grupos, no Ralinha Luck Bet Série B, acabaram. Chegou a hora de voltar para a disputa, contra as agremiações que passaram pela repescagem. Os jogos das oitavas de final acontecerão neste final de semana no Campo do Coronel.
De acordo com o sorteio realizado na última segunda-feira, pela comissão organizadora do certame, os jogos de sexta-feira (26) promete disputas acirradas. Tropa do ST, treinado por Vitor Alcântara, enfrentará o Diferentões, treinado por Rogério de Oliveira e dirigido pela galera do Gela Guela, as 19h30. O segundo duelo terá Real Sporting, grata surpresa da primeira fase, enfrentando o tradicional UDA, que tem Senegal no comando.
Para fechar o cronograma da noite, o Areão Futebol Clube colocará o sonho do título à prova diante do Amigos do Paredão. Duas equipes qualificadas, com elencos competitivos e que prometem encerrar a programação com chave de ouro.
Já no sábado, será realizado cinco jogos. As 15h30, Raça FC encara o Barbearia TH/3 de Maio. Depois tem Roma/Manduri enfrentando o Dom Aquino/São Matheus, as 16h30. O terceiro jogo será as 17h30, com o Mônaco encarando o Amigos do Itapajé. As 18h30, Ararauna/Os Primos medirá forças com a Família Unidos do Carumbé, enquanto Construsil faz o último jogo, as 19h30, contra o Família Dom Dom/Amigos do Mané Boi.