TUDO IGUAL

Após golear no Ralinha, Tropa do SG empata com a Pax Nacional/Unidos do Leblon no Pedregal

Publicado em

Foto: Aline Ferreira

Confronto agitou o mini estádio “Beto Cuiabano” no último sábado, e terminou em 2 a 2

O encerramento da primeira rodada do Campeonato do Pedregal – Taça Vovó Julieta foi de alto nível, com o confronto entre Tropa do SG e Pax Nacional/Unidos do Leblon proporcionando um grande jogo para o público que compareceu ao mini estádio Beto Cuiabano na noite do último sábado (2).

Depois de golear o adversário no Ralinha, a Tropa do SG não conseguiu vencer novamente, mas ficou perto do triunfo. O centroavante Matheus foi quem abriu o placar para o SG. Jarlison empatou para a Pax Nacional/Unidos do Leblon. O SG voltou à frente com Luquinhas Santo Antônio, que vive grande fase com a camisa rubro-negra.

Quando parecia que a Pax Nacional/Unidos do Leblon acumularia a segunda derrota consecutiva para o time do Coxipó, eis que um pênalti evitou o resultado negativo. Elton cobrou com precisão e deixou a disputa em 2 a 2.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos WT desembarca no Rio de Janeiro para disputar a Liga Fut 7 Série B
Advertisement

Futebol Amador

Michelly Alencar destaca transformação da Arena Três Barras

Published

on

Parlamentar esteve presente na inauguração da revitalização do local

A vereadora Michelly Alencar participou, na tarde de sábado (16), da inauguração da revitalização da antiga Arena Cascalhão, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O espaço esportivo recebeu novo gramado sintético, revitalização da quadra e melhorias em todo o entorno, garantindo mais qualidade e segurança para crianças, adolescentes e moradores da região.

A entrega faz parte da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, que já prevê a implantação de novos campos esportivos em diversos bairros da capital.

Durante a solenidade, a vereadora destacou a importância da união entre os poderes para garantir avanços reais para a população cuiabana.

“A união entre Prefeitura e Governo do Estado é tudo o que Cuiabá precisa. Nós ficamos oito anos sem ver a nossa cidade avançar como deveria. E agora, com o prefeito Abilio através da Secretaria de Esportes e Lazer com o secretário Jefferson Neves e o governador Otaviano Pivetta trabalhando juntos, o esporte ganhou uma nova formatação em Cuiabá”, afirmou Michelly.

Leia Também:  Aroeira bate o Unidos do Distrito da Guia e avança na Copa João Bosco Pinheiro

“Quero parabenizar o secretário Jefferson Neves, que vem realizando um excelente trabalho e transformando os nossos espaços esportivos. Mas isso só acontece quando existe vontade política, quando há um prefeito comprometido e o apoio do Governo do Estado para entregar qualidade de vida à população”, destacou.

Michelly enfatizou ainda que o investimento no esporte vai além da prática esportiva e representa um importante instrumento de inclusão social, prevenção e cuidado com as famílias.

“Quando a gente investe no esporte, a gente investe em segurança, na infância, na adolescência e também na saúde preventiva da população. Esses espaços oferecem oportunidade, dignidade e ajudam a transformar vidas dentro das comunidades”, completou.

O secretário municipal de Esportes, Jefferson Neves, destacou a qualidade da estrutura entregue à população e afirmou que o novo campo sintético está entre os melhores da capital.

“Estamos felizes porque representa muito para o Três Barras, uma região gigantesca, com mais de 60 mil habitantes contando os bairros do entorno. É um equipamento de extrema qualidade que fará toda diferença para os moradores”, afirmou o secretário.

Leia Também:  Unidos da A64 vence o Atlético Cidade Verde e conquista primeira vitória

A acão reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a transformação de um espaço histórico para a comunidade do Três Barras.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA