NO COLÔNIA SHOW BAR

Amigos WT vence a Máfia e vai disputar título da Copa Cuiabá

Publicado em

Foto: Luis Rodrigues

Agremiação do Jardim Florianópolis venceu jogo disputado e vai enfrentar o P10 na grande final

A segunda semifinal da primeira Copa Cuiabá de Futebol Society, disputada na noite deste sábado (28) no Colônia Show Bar, definiu o Amigos WT como finalista. A equipe comandada por Pedro Paulo Sapinho derrotou a boa equipe do Máfia FC por 2 x 1, com gols de Andrezinho e Randy, e vai enfrentar o P10 FC na grande final da competição.

Máfia e Amigos WT fizeram primeiro tempo muito equilibrado e com chances para ambas as equipes, e com os goleiros se destacando. O Amigos WT teve chance clara com Jackson, que perdeu duas vezes cara a cara com o goleiro William. O Máfia assustou com finalizações de Wendel e Sabóia, daquelas que Jallyson tirou com os olhos, pois não dava pra chegar.

Já na reta final do primeiro tempo saiu o primeiro. Randy recebeu na ponta direita e finalizou no ângulo, sem chance para o goleiro para fazer 1 x 0 Amigos WT. Ainda deu tempo para Wendel exigir grande defesa de Jallyson e Bahia perder chance incrível ao se enrolar com a bola e perder a chance de finalizar com gol aberto.

Leia Também:  Amigos do CPX vence o Baú/SB mas não consegue eliminar o jogo de volta

O segundo tempo começou no mesmo cenário do primeiro, jogo aberto e com as duas equipes buscando o gol. Alyson criou boa chance e parou em Randy. Pelo Amigos WT, Eduardo Xerel entrou e também criou boa chance ao passar por dois marcadores, mas finalizou em cima do goleiro William. Na bola parada Alyson quase empatou a partida, mas parou em boa defesa de Jallyson.

Aproveitando os espaços deixando pelo Máfia, Andrezinho recebeu no meio e acertou chute no ângulo para fazer 2 x 0 Amigos WT. Na reta final o Máfia conseguiu diminuir o placar com Bahia, e colocou fogo no jogo, 2 x 1. Mas não deu tempo para mais nada, e o Amigos WT se garantiu na final para enfrentar o P10 FC no próximo sábado.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  SN atropela Areão no segundo tempo e se torna campeão da Copa S18

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA