COPA CUIABANA

Amigos do Dill elimina a Distribuidora do Luan

Publicado em

Foto: Alan Cosme

John John marca três vezes e é o craque do jogo

A equipe do Amigos do Dill está nas semifinais da Copa Cuiabana de Futebol Society – Etapa CPA 2. Em jogo movimentado na noite de terça-feira (28), no mini estádio do CPA 2, o Campo do Botafogo, o time venceu a Distribuidora do Luan por 4 a 2, de virada, com grande atuação de John John.

Quem saiu na frente foi a Distribuidora do Luan. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Dedê arriscou um chute forte do meio de campo e surpreendeu o goleiro, abrindo o placar. A resposta do Amigos do Dill veio logo depois: aos 14, John John cobrou falta rasteira, contou com falha do goleiro e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, John John assumiu o protagonismo. Aos 8 minutos, virou o jogo com chute rasteiro no canto direito. Um minuto depois, deu assistência para o terceiro gol, ampliando a vantagem. Aos 13, após cobrança de escanteio, marcou de cabeça e completou seu hat-trick, praticamente garantindo a classificação.

Leia Também:  Atlético Juventus, representado pelo Unidos do Banquinho, vence o Amigos WT "A"

A Distribuidora do Luan ainda descontou aos 18 minutos, com Omar Pitbull, de cabeça, após cobrança de lateral de Vinicinho, mas já era tarde. Vitória por 4 a 2 e vaga garantida para o Amigos do Dill.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Amigos da Lusa segura Mapim/SD e avança à semifinal

Published

on

Foto: Alan Cosme

Equipes empataram por 1 a 1 no jogo de volta, resultado suficiente para a Lusa confirmar a classificação

O Amigos da Lusa está na semifinal da Copa Interna VG. A equipe empatou em 1 a 1 com o Atlético Mapim/SD na noite desta quarta-feira (26), no Mini Estádio do Mapim, em Várzea Grande, e confirmou sua classificação para a próxima fase da competição.

A vantagem conquistada no jogo de ida permitia ao Amigos da Lusa jogar pelo empate, mas a equipe chegou a ficar ainda mais perto da vaga ao abrir o placar nos acréscimos da primeira etapa.

Aos 41 minutos, Pelezinho recebeu livre dentro da área e não desperdiçou. O jogador finalizou para colocar o Amigos da Lusa em vantagem por 1 a 0 antes do intervalo.

Precisando buscar o resultado, o Atlético Mapim/SD voltou para o segundo tempo pressionado pela necessidade de reverter a vantagem do adversário.

A reação veio aos 19 minutos.

Após cobrança de escanteio, Careca subiu com estilo e acertou uma bela cabeçada, sem chances para o goleiro Bruno Veneno, deixando tudo igual no Mini Estádio do Mapim.

Leia Também:  Unidos Beira Rio goleia o Amigos do DG e se classifica para a semifinal

O empate aumentou a expectativa para os minutos finais, mas favorecia o Amigos da Lusa.

Vantagem da ida faz a diferença

O Atlético Mapim/SD ainda precisava de mais um gol para mudar a situação do confronto, enquanto o Amigos da Lusa tratou de administrar o resultado que lhe garantia a classificação.

O placar não voltou a ser alterado.

Com o empate por 1 a 1, prevaleceu a vantagem construída pelo Amigos da Lusa no primeiro confronto das quartas de final. A equipe confirmou a vaga e segue na disputa pelo título da Copa Interna VG.

Para o Atlético Mapim/SD, o apito final representou a despedida da competição. Mesmo conseguindo buscar o empate no jogo de volta, a equipe não conseguiu reverter o resultado sofrido na partida de ida.

Já o Amigos da Lusa agora volta suas atenções para a semifinal e segue vivo na briga pela taça.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA