Já classificada, a Distribuidora do Amaral conheceu sua primeira derrota no certame
A terceira partida da rodada deste sábado (13), da Copa Interna do Liberdade definiu a última vaga do grupo A para o mata-mata. O Amigos do Batata Tropa do FB entrou em campo precisando apenas do empate, mas venceu a Distribuidora do Amaral por 3 x 1 e ficou com a terceira posição do grupo A.
O Amigos do Batata Tropa do FB começou com tudo e marcou duas vezes em menos de cinco minutos. O primeiro foi em cobrança de falta de Felipinho, que contou com a contribuição do goleiro Emerson. O segundo foi de Batatinha, que após bela troca de passes tocou cruzado no canto esquerdo para deixar o placar em 2 x 0.
Já na reta final do primeiro tempo, o Amigos do Batata Tropa do FB ampliou a vantagem. Felipinho arriscou de longe, Emerson deu rebote e Luciano pegou a sobra para fazer 3 x 0. A Distribuidora do Amaral criou pouco e as melhores chances foram com Thor em cobrança de falta e com Léo Bacha, que tentou se bicicleta, mas mandou pra fora.
No segundo tempo, a Distribuidora do Amaral melhorou com as entradas de Heltinho e Negueba, mas levou pouco perigo ao gol de Ocreano. Bem fechado, o Amigos do Batata apostou no contra-ataque e quase ampliou com Soldado, mas Emerson fez boa defesa.
Já na reta final de jogo, a Distribuidora do Amaral conseguiu tirar o zero do placar. Léo Bacha deu bela assistência para Negueba, que tocou na saída do goleiro para deixar o placar em 3 x 1.