HOJE TEM

Amigos do Batata e Distribuidora do Fla decidem Ralinha do Liberdade Sem Boleiros

Publicado em

Duelo acontece na noite desta sexta-feira (13) no campo do Novo Milênio

A noite desta sexta-feira (13) reserva mais uma final de campeonato de futebol amador em Cuiabá. Amigos do Batata e Distribuidora do Fla se enfrentam a partir das 20h30 no campo do Novo Milênio pela grande final do Ralinha do Liberdade Sem Boleiros.

As duas equipes levaram a melhor sobre os concorrentes em jogos eliminatórios que agitaram a região sul de Cuiabá nas últimas semanas. Agora chegou o momento de saber quem irá ficar com o troféu de campeão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TN Soccer goleia o Esquadrão Azul/São Matheus pela Copa Águia Sub-20
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tropa da 8 perde no tempo normal, mas elimina o Futskol nos pênaltis
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA