DERROTA AMARGA

Amigos 100% é goleado pela Tropa do SG na Copa Tuca Maia

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Agremiação do Setor 5 não consegue demonstrar a força de outros tempos

A Tropa do SG começou com vitória sua caminhada na Copa Tuca Maia. Na noite de sexta-feira (21), na Arena Setor 5, a equipe venceu o Amigos 100% por 4 a 1, em confronto válido pela rodada de abertura.

O SG abriu o placar logo aos quatro minutos. Negueba roubou a bola no campo ofensivo, ficou de frente para o goleiro e não desperdiçou a oportunidade.

Dois minutos depois, Lukinhas Mutante acionou Pelezinho pelo lado direito. O camisa 7 cruzou, a defesa afastou parcialmente e Wellington Reis aproveitou a sobra para acertar um forte chute no canto esquerdo e fazer 2 a 0.

Aos 11, Camacho serviu Pelezinho, que finalizou na trave. A bola voltou para o próprio atacante, que aproveitou a segunda oportunidade e ampliou para 3 a 0.

O Amigos 100% descontou aos 22. Em uma jogada ensaiada de falta, o goleiro Gigante tentou interceptar a trajetória da bola com o pé esquerdo, mas acabou mandando contra a própria meta.

Na segunda etapa, a Tropa do SG voltou a marcar aos 20 minutos. Raul Mendes converteu cobrança de pênalti e fechou o triunfo por 4 a 1.

Leia Também:  Amigos WT goleia e vai encarar Tropa do SG nas quartas

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do TW vira sobre Unidos de Poconé na Arena Setor 5

Published

on

Foto: Alan Cosme

Depois de sofrer gol logo no início, equipe reagiu ainda no primeiro tempo e construiu vitória por 3 a 2

O Amigos do TW estreou com vitória na Copa Tuca Maia ao derrotar o Unidos de Poconé por 3 a 2, na noite de sexta-feira (21), em mais um confronto entre equipes dos grupos A e B.

O Unidos de Poconé começou melhor e abriu o placar com apenas dois minutos. Marcelo fez grande jogada e Juninho aproveitou para colocar a equipe poconeana em vantagem.

A resposta do TW aconteceu aos seis. O goleiro adversário se atrapalhou ao tentar tocar a bola para um companheiro e acabou mandando contra a própria meta, deixando o placar empatado.

A virada veio aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio pelo lado direito, Anthony emendou chute rasteiro no canto direito e fez 2 a 1. Aos 23, Tcheco cobrou tiro livre direto e ampliou para 3 a 1.

O Unidos de Poconé voltou para o segundo tempo disposto a reagir e precisou de apenas um minuto para diminuir. Em bela trama ofensiva, Ruanzinho concluiu a jogada e marcou o segundo da equipe.

Leia Também:  Amigos WT goleia e vai encarar Tropa do SG nas quartas

Apesar da pressão pela reação, o Amigos do TW sustentou a vantagem e confirmou a vitória por 3 a 2, fechando com triunfo sua estreia na competição.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA