LNF

Praia Clube goleia Umuarama fora de casa

Publicado em

Foto: Thalyta Silva

Mineiros fazem 7 a 2 e se recuperam na tabela após grande atuação

O Praia Clube venceu o Umuarama por 7 a 2, fora de casa, pela quarta rodada da LNF Cresol 2026, e retomou a terceira colocação na tabela.

Com forte desempenho ofensivo, o Praia construiu a goleada com gols de Bazzinho, duas vezes, Guilherme, duas vezes, Claudinho, Murilo e Gui. O Umuarama marcou com Henrique e Léo Brum, mas não conseguiu conter o volume de jogo da equipe mineira.

Com o resultado, o Praia Clube volta ao G-3 da competição e segue entre os primeiros colocados. Já o Umuarama ainda não venceu na LNF Cresol 2026.

Na próxima rodada, o Praia Clube recebe o Minas, enquanto o Umuarama visita o Atlântico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copa do Brasil de futsal se aproxima das oitavas com sete jogos ainda em disputa
Advertisement

Futsal

Vélez vence Sport fora de casa e assume a liderança da LNF

Published

on

Foto: Igor Cysneiros / Sport Club do Recife

O Alvi Azul foi até Recife e conquistou uma grande vitória

Em uma partida intensa, marcada por muitos cartões amarelos e até uma expulsão, a equipe camaquense mostrou força e venceu por 4 a 1, chegando ao topo da tabela.

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas oportunidades claras para ambos os lados e muita disputa física em quadra.

Já na segunda etapa, o jogo ganhou emoção logo aos 6 minutos. Em um lance confuso, o goleiro PH saiu do gol, cometeu falta e, mesmo com a vantagem dada pela arbitragem, a bola acabou no fundo das redes. O gol foi confirmado para Major, do Sport. Na sequência do lance, PH recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mesmo com um a menos naquele momento, o Vélez reagiu rapidamente. Xitão finalizou e a bola desviou em Foguinho antes de entrar, decretando o empate: 1 a 1.

A virada veio aos 10 minutos. Gui Falcão fez grande jogada individual e encontrou Xitão dentro da área, que não perdoou e colocou o Alvi Azul em vantagem: 2 a 1.

Leia Também:  Dracena ganha, elimina Guarulhos e assume liderança provisória na reta final da 1ª fase da Liga Paulista

Nos minutos finais, o Sport arriscou com goleiro-linha, mas acabou sendo punido. Em um erro, Foguinho aproveitou o gol vazio e ampliou: 3 a 1. E ainda deu tempo para mais: no apagar das luzes, Luft roubou a bola na saída adversária e fechou o placar em 4 a 1.

Com o resultado, o Vélez Camaquã assume a liderança da LNF Silver e também passa a ter o melhor ataque da competição, confirmando o excelente momento da equipe na temporada.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA