MAIS UMA VÍTIMA

Dracena vence Marreco e segue invicto na temporada

Publicado em

Foto: Supprema Fotos

Equipe da casa faz 2 a 1 no fim e avança às oitavas da Copa LNF

O Dracena venceu o Marreco por 2 a 1, no Ginásio Alaor Ferrari, e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa LNF. A equipe paulista mantém o ótimo momento na temporada.

Paulo Victor abriu o placar para o Dracena, mas o Marreco reagiu e empatou com Amadeu. Nos minutos finais, Modesto marcou o gol da vitória dos donos da casa, garantindo a virada e a classificação em um jogo equilibrado.

Com o resultado, o Dracena avança para as oitavas de final da Copa LNF e segue invicto em 2026 nas competições da LNF. A equipe lidera a LNF Silver Cresol com nove pontos. Já o Marreco está eliminado do torneio.

Classificado, o Dracena agora aguarda o sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase da Copa LNF.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quartas de finais da LNF 2024 começam nesta sexta-feira
Advertisement

Futsal

Futstar Sorriso reúne estrelas do futsal e da internet

Published

on

Evento acontece no dia 13 de maio, na Arena Sorriso

A comemoração dos 40 anos de Sorriso ganha um reforço de peso no esporte e no entretenimento. No dia 13 de maio, aniversário de Sorriso, a cidade recebe uma edição especial do Futstar, projeto que tem percorrido diversas regiões do país reunindo grandes nomes do futsal, influenciadores digitais e criadores de conteúdo em partidas que misturam espetáculo, interação com o público e ações sociais.

Em Sorriso, o evento será realizado às 19h, no ginásio Arena Sorriso, com entrada solidária, 2 kg de alimentos não perecíveis. A realização conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Em quadra, o duelo promete atrair olhares de todas as idades com o confronto entre os Amigos do Cris Guedes e os Amigos de Falcão, considerado um dos maiores nomes da história do futsal mundial.

Além de Falcão, o evento contará com a presença de influenciadores e atletas conhecidos do público, como Brabo Gordinho, Negrete, Vander Carioca, Macaé e Juninho Manella, além de mais de 20 criadores de conteúdo com destaque nacional. A proposta é unir esporte, entretenimento e solidariedade.

Leia Também:  Quartas de finais da LNF 2024 começam nesta sexta-feira

De acordo com o organizador Nathan Ferreira, a expectativa é de casa cheia. “A gente está preparando um evento especial, à altura dos 40 anos de Sorriso. A expectativa é receber mais de 3.500 pessoas e proporcionar um momento inesquecível, com grandes nomes do futsal e da internet, além de promover uma ação solidária importante para o município”, disse.

Ainda segundo Nathan, toda a arrecadação de alimentos será destinada a entidades assistenciais da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA