NO CAMPO DO ZÉ

Copa Galinho terá cinco jogos nesta sexta-feira

Publicado em

Terceira rodada promete muitas emoções

A bola vai rolar para mais uma noite intensa na 1ª Copa Galinho Sem Boleiros. A 3ª rodada da competição acontece nesta sexta-feira (24), no tradicional Campo do Zé, reunindo cinco jogos que prometem movimentar a tabela em diferentes grupos.

Abrindo a rodada, às 20h00, pelo Grupo D, a Tropa das Casinhas enfrenta a Tropa do Campinho. No mesmo horário e grupo, o GFC encara o Camelo FC, em duelo direto por posições.

Às 21h00, dois jogos entram em cena: pelo Grupo B, AMGS do Cidade Verde mede forças com Unidos do CJ, enquanto pelo Grupo C, o GMAD FC enfrenta o Raça FC.

Fechando a programação, às 22h00, pelo Grupo C, Os Bençãos duelam contra o Unidos da Beira Rio, em confronto que pode ser decisivo para a classificação na chave.

A Copa Galinho vem ganhando destaque no cenário do futebol amador cuiabano, com jogos equilibrados, bom público e transmissão ao vivo pela página da Zona do Esporte MT.

Leia Também:  SB Distribuidora empata com a Tropa do TN e se garante nas quartas de final

A expectativa é de mais uma rodada marcada por competitividade, rivalidade saudável e muitos gols no Campo do Zé.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

2ª rodada da Copa Society SL agita o Souza Lima

Published

on

Quatro confrontos movimentam a noite no mini estádio várzea-grandense

A noite desta sexta-feira (24) promete fortes emoções no distrito de Souza Lima, em Várzea Grande, com a realização da 2ª rodada da Copa Society SL. A competição segue ganhando destaque ao reunir equipes com nomes inspirados em seleções internacionais, trazendo ainda mais atratividade ao público.

Os jogos acontecem no Mini Estádio Souza Lima, com início a partir das 19h, e contam com estrutura para receber torcedores, incluindo bar e praça de alimentação no local.

Abrindo a rodada, a Holanda enfrenta a Alemanha em um clássico europeu. Na sequência, os Estados Unidos encaram a Argentina, em confronto que promete equilíbrio e intensidade.

O terceiro duelo da noite será entre Gana e Canadá, enquanto Bélgica e Arábia fecham a programação em mais um confronto que promete movimentar a rodada.

A competição conta com organização da Gustavinho Produções e terá transmissão ao vivo pela Zona do Esporte MT, além de narração de Bibi Amorim e Fernandinho Livramento.

Leia Também:  Unidos do Campo Velho domina PFC e avança na Copa Betel Automóveis

Com bom nível técnico e grande participação do público local, a expectativa é de mais uma rodada marcada por jogos disputados e clima festivo em Souza Lima.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA