SEM GOLS

Amigos do Gago e Heineken empatam no Campo do Coronel

Publicado em

Equipes travaram duelo equilibrado no Ralinha Série B

Pelo Grupo C, Amigos do Gago e Heineken fizeram um duelo extremamente disputado, mas que terminou sem gols no Campo do Coronel.

A partida foi marcada por forte marcação, muitas divididas e poucas oportunidades claras. As duas equipes buscaram o ataque durante os dois tempos, mas pecaram nas finalizações e pararam nas defesas bem postadas.

O empate sem gols garantiu um ponto para cada lado na largada da competição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos do L7 vira e vence o Amigos da Vila no Colônia Show Bar
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos do L7 vira e vence o Amigos da Vila no Colônia Show Bar
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA