REFORÇO NO ATAQUE

Heltinho deixa o SG e acerta com o Unidos da VG

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Centroavante chega para ser o “homem-gol” em 2026

A equipe Ararauna/Unidos da VG segue se reforçando visando a temporada 2026. Desta vez, a agremiação confirmou a contratação de Heltinho, que defendeu a Tropa do SG no ano anterior e foi o melhor atacante da temporada no futebol amador de Mato Grosso.

Com o Campeonato “Peladão” se aproximando, e sem poder contar com jogadores como Ygor Catatau e Cleberson Tiarinha, que vão jogar o futebol profissional, a agremiação várzea-grandense abriu o cofre e tirou o centroavante do time adversário, que tem sido pedra no sapato recentemente.

Além de Heltinho, o Chapadão conta com Tito para a função de “camisa 9”. Assim, o técnico Marcelo Alves pode revezar os dois jogadores na função de pivô em competições society e pode jogar no 4-4-2 em competições de futebol de campo. Em caso de optar pelo 4-3-3, um dos dois deve jogar aberto por um dos lados, ou alguém perderá a vaga para atletas como Eduardo Xerel e Ytalo Japinha, que atuam nas extremas.

Leia Também:  Em jogo com duas viradas, Tesouros FC bate o Boleiros FC

Depois de não conseguir repetir as conquistas de 2024, no ano de 2025, a diretoria azulina não economiza esforços para retomar o topo do futebol amador mato-grossense.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Michelly Alencar destaca transformação da Arena Três Barras

Published

on

Parlamentar esteve presente na inauguração da revitalização do local

A vereadora Michelly Alencar participou, na tarde de sábado (16), da inauguração da revitalização da antiga Arena Cascalhão, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O espaço esportivo recebeu novo gramado sintético, revitalização da quadra e melhorias em todo o entorno, garantindo mais qualidade e segurança para crianças, adolescentes e moradores da região.

A entrega faz parte da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, que já prevê a implantação de novos campos esportivos em diversos bairros da capital.

Durante a solenidade, a vereadora destacou a importância da união entre os poderes para garantir avanços reais para a população cuiabana.

“A união entre Prefeitura e Governo do Estado é tudo o que Cuiabá precisa. Nós ficamos oito anos sem ver a nossa cidade avançar como deveria. E agora, com o prefeito Abilio através da Secretaria de Esportes e Lazer com o secretário Jefferson Neves e o governador Otaviano Pivetta trabalhando juntos, o esporte ganhou uma nova formatação em Cuiabá”, afirmou Michelly.

Leia Também:  Amigos do Gustavo vence 16 da Baixada com autoridade na Copa D6 Sem Boleiros

“Quero parabenizar o secretário Jefferson Neves, que vem realizando um excelente trabalho e transformando os nossos espaços esportivos. Mas isso só acontece quando existe vontade política, quando há um prefeito comprometido e o apoio do Governo do Estado para entregar qualidade de vida à população”, destacou.

Michelly enfatizou ainda que o investimento no esporte vai além da prática esportiva e representa um importante instrumento de inclusão social, prevenção e cuidado com as famílias.

“Quando a gente investe no esporte, a gente investe em segurança, na infância, na adolescência e também na saúde preventiva da população. Esses espaços oferecem oportunidade, dignidade e ajudam a transformar vidas dentro das comunidades”, completou.

O secretário municipal de Esportes, Jefferson Neves, destacou a qualidade da estrutura entregue à população e afirmou que o novo campo sintético está entre os melhores da capital.

“Estamos felizes porque representa muito para o Três Barras, uma região gigantesca, com mais de 60 mil habitantes contando os bairros do entorno. É um equipamento de extrema qualidade que fará toda diferença para os moradores”, afirmou o secretário.

Leia Também:  Em jogo com duas viradas, Tesouros FC bate o Boleiros FC

A acão reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a transformação de um espaço histórico para a comunidade do Três Barras.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA