BRASILEIRÃO SÉRIE B

Cuiabá tem duelo direto pelo G4 diante do Remo no Mangueirão

Publicado em

Dourado treinou no CT do Paysandu nesta tarde. Crédito: AssCom Dourado

O Cuiabá tem um duelo importante na briga elo G4 da Série B neste sábado (5), quando enfrenta o Remo, às 15h (MT), no estádio do Mangueirão, em Belém, pela 15ª rodada da competição.

 

O Dourado soma 21 pontos, na sétima posição, enquanto que o time paraense é o quinto, com 23 pontos, mesma pontuação do Avaí, atual quarto colocado.

– Sabemos da importância deste jogo. Precisamos voltar a somar pontos, mesmo sabendo que o jogo amanhã será complicado, mas temos condições de levar a os três pontos para Cuiabá – declarou o zagueiro Bruno Alves.

O Dourado realizou o seu último treinamento preparativo para a partida na tarde desta sexta-feira no CT do Paysandu, quando o técnico Guto Ferreira comandou uma atividade de posicionamento e de bolas paradas.

Arbitragem:
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistente 1: Daniel Vidal Pimentel (SE)
Assistente 2: Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Quarto Árbitro: Alexandre Expedito Vieira Júnior (PA)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Leia Também:  Nova Mutum vence o Mixto de virada e se classifica

NÚMEROS DO CONFRONTO:
6 Jogos
1 Vitória do Cuiabá
3 Empates
2 Vitórias Remo
8 Gols Cuiabá
9 Gols Remo

Gols pelo Cuiabá: 15 Derik Lacerda; 8 Mateusinho; 7 Bruno Alves e Max; 5 Alan Empereur; 3 Lucas Mineiro, Pedrinho, Juan Christian, Denílson e Lucas Cardoso; 2 Ruan Oliveira; 1 Calebe, Patrick de Lucca e Edu

Desfalques:
Yamil Asad (lesão LCA), Jadson (3 amarelos), Sander (pancada), Edu (desconforto muscular) e Patrick de Lucca (desconforto muscular)

Pendurados:
2 Amarelos: Alan Empereur, Lucas Mineiro, Calebe, Pasinato, David e Mateusinho; 1 Amarelo: Bruno Alves, Marcelo, Nathan, Sander, Max, Derik, Juan Christian, Gui Mariano e Edu.

 

Texto: AssCom Dourado

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Profissional

Gláucio Carvalho vai comandar o time feminino do Paulistano

Published

on

Foto: Paulistano

Treinador tem experiência no cenário nacional e chega para iniciar novo projeto do clube mato-grossense

O Paulistano anunciou Gláucio Carvalho como novo técnico da equipe feminina. O profissional, que tem a carreira construída principalmente no futebol feminino, chega ao clube para comandar o primeiro time feminino da história do Falcão Vermelho.

Formado em Educação Física e especializado em Futebol e Treinamento Desportivo, Gláucio acumula experiência em diferentes funções no futebol, com trabalhos como preparador físico, auxiliar técnico, coordenador e treinador de equipes profissionais e das categorias de base.

Um dos principais períodos da carreira de Gláucio foi no Santos. Entre 2016 e 2018, o profissional integrou a comissão técnica das Sereias da Vila como auxiliar técnico e preparador físico, participando da campanha que terminou com o título do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017.

Em 2024, retornou ao Santos para assumir o comando técnico da equipe feminina. Antes disso, Gláucio teve uma passagem de destaque pelo Botafogo, onde trabalhou entre 2019 e 2023. No clube carioca, exerceu funções como treinador da equipe profissional, comandante do Sub-18 e coordenador técnico.
Durante o período no Botafogo, conquistou os Campeonatos Cariocas Femininos de 2020 e 2022, além dos estaduais Sub-20 de 2022 e 2023. O treinador também participou das campanhas que garantiram ao clube dois acessos à Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, em 2020 e 2023.
Em 2024, Gláucio também comandou o 3B da Amazônia na Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Na mesma temporada, teve uma passagem pela Portuguesa-RJ como auxiliar técnico antes de retornar ao Santos. Agora, no Paulistano, o treinador inicia um novo capítulo da carreira e assume a missão de comandar o projeto feminino do clube, que entra em uma nova etapa com a criação de sua primeira equipe feminina.
A chegada de Gláucio faz parte do planejamento do Paulistano para estruturar o time e preparar o clube para os próximos desafios no futebol feminino. O profissional será responsável por conduzir os trabalhos técnicos e esportivos da equipe.
O primeiro compromisso oficial está marcado para o dia 26 de setembro, quando o Paulistano estreia no Campeonato Mato-grossense Feminino contra o Sorriso, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fluminense vence Ceará e entra no G-6 do Brasileirão
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA