CLASSIFICADO

Família Lixeira vence o América e avança às quartas da Copa Esperança

Publicado em

Time treinado por Pedro Paulo Sapinho se garante entre os oito melhores da competição

Em uma noite de grandes emoções na Arena Setor 5, localizada na região norte de Cuiabá, a equipe da Família Lixeira conquistou uma importante vitória por 2 a 1 sobre o América, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Esperança, realizado na última sexta-feira (11).

A partida começou movimentada, com as duas equipes buscando o gol desde os primeiros minutos. Quem saiu na frente foi a Família Lixeira: aos 18 minutos do primeiro tempo, Tota acertou um forte chute de fora da área, e abriu o placar para a equipe do bairro Lixeira.

Na segunda etapa, o América voltou mais ofensivo e conseguiu o empate aos 14 minutos com Muniz, que mostrou o faro de artilheiro e emendou um voleio para balançar as redes e recolocar sua equipe na disputa.

Mas a resposta da Família Lixeira veio pouco tempo depois. Em uma jogada rápida dentro da área, Hiago foi oportunista e aproveitou o rebote do goleiro para empurrar a bola para o fundo do gol, garantindo a vitória e a classificação da equipe para as quartas de final da competição.

Leia Também:  Só Moage e Distribuidora Itália/Soberanos ficam no empate na Copa S18

Com o resultado, a Família Lixeira segue firme na briga pelo título da Copa Esperança, enquanto o América se despede da competição com uma atuação digna, mas insuficiente para avançar.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  Pela Copa S18, USA UDS segura o empate e despacha o Amigos do Léo Brocador

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA