VAGAS NAS OITAVAS

Oito equipes vencem seus jogos e avançam no Ralinha Série B

Publicado em

Final de semana foi de grandes jogos no Campo do Coronel

A segunda fase do Ralinha Série B, também denominada 16 Avas de Final, começou no sábado (29) e agitou o bairro Dom Aquino, em Cuiabá, com grandes jogos. Oito equipes venceram os confrontos de “mata-mata” e carimbaram o passaporte para as oitavas de final. Semana que vem, mais oito confrontos definirão o restante dos classificados para a fase seguinte.

A programação foi aberta com o triunfo do Barcelo FC sobre a Família RD pelo placar de 2 a 0. Depois, o Família Dom Dom/Amigos do Mané Boi sapecou 3 a 0 sobre o Astro 90. O terceiro jogo teve a vitória do ADS FC sobre o Red’s, por 2 a 0. Na sequência, o Amigos do Itapajé fez 1 a 0 no Roma FC, o Jesus é Vida eliminou a Tropa do Campinho ao vencer por 3 a 0, e o WCar despacou Os Primos na disputa de pênaltis.

O cronograma ainda contava com duas partidas na manhã de domingo (29), e o Unidos do Dom Aquino mostrou poder de reação ao virar o placar e vencer o Aerotécnica por 2 a 1. Depois, o Vila Nova bateu a Tropa da King por 1 a 0.

Leia Também:  Ararauna/Unidos da VG bate a Tropa do Verdão/Manchinha Lanches

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PFC Festanny goleia o Tiradentes Chapada e vai a semi da Liga das Estrelas
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA