VENCEU O CRC

Pela Copa Esperança, Máfia/Talento e Trabalho estreia com grande vitória

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe da região sul goleou por 4 a 1 e começou a competição com pé direito

Em sua estreia na Copa Esperança, o Máfia/Talento e Trabalho duelou com o CRC na Arena Setor 5. Depois de encontrar forte resistência do time adversário em quase toda a partida, a agremiação da região sul deslanchou nos minutos finais e assegurou os primeiros três pontos ao vencer por 4 a 1.

Com apenas um minuto e meio de bola rolando, o Máfia/Talento e Trabalho balançou a rede. Após cobrança de escanteio fechada e rebote do goleiro, Reinald chutou da entrada da área e fez 1 a 0. O empate do CRC veio em cobrança de falta de Kelvin, que chutou forte e deixou tudo igual, aos 7 minutos.

Na segunda etapa, o CRC teve a chance de virar o placar, aos cinco minutos, quando teve uma cobrança de pênalti a seu favor. Porém, Kauãzinho desperdiçou. O jogo permaneceu equilibrado e com igualdade no marcador até a reta final.

Aos 18, Café colocou o Máfia/Talento e Trabalho na frente novamente. Em seguida veio o terceiro gol e, nos acréscimos, Vitinho em chute cruzado rasteiro fechou o placar em 4 a 1.

Leia Também:  Copa ALMT começa neste sábado na AMAM

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Inscrições para o “Bom de Bola, Bom de Escola” estão abertas

Published

on

Foto: Emanoele Daiane

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT

Crianças e adolescentes de Cuiabá com idade entre 8 e 15 anos já podem se inscrever no projeto Bom de Bola, Bom de Escola, que oferece aulas gratuitas de futebol em quatro polos da capital. As atividades começam no dia 1º de julho e serão realizadas nos bairros Pedregal, Três Barras, Pedra 90 e CPA IV.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT. https://institutodouradomt.com.br/inscricoes

As aulas ocorrerão duas vezes por semana, com turmas nos períodos matutino e vespertino. No núcleo do CPA IV, também haverá opção de aulas no período noturno, ampliando o acesso dos participantes à prática esportiva.

O projeto integra a política pública da Prefeitura de Cuiabá voltada à promoção do esporte, da educação e da inclusão social. Lançada neste ano em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, a iniciativa prevê atendimento gratuito a centenas de crianças e adolescentes, com acompanhamento técnico e incentivo à permanência e ao bom desempenho escolar.

Leia Também:  Ralinha Novo Milênio terá premiação inédita e abertura será em junho

Durante o lançamento do programa, realizado no Centro de Treinamento Manoel Dresch, o prefeito Abilio Brunini destacou que o principal objetivo da ação é oferecer oportunidades e contribuir para o desenvolvimento dos jovens por meio do esporte.

“Nossa expectativa não é apenas revelar jogadores. O principal é ocupar essas crianças e adolescentes, afastá-los de situações negativas e dar esperança por meio do esporte. Se conseguirmos isso, já teremos alcançado nosso maior objetivo”, afirmou.

A proposta reforça a integração entre esporte e educação, estimulando valores como disciplina, respeito e convivência social. Além da prática esportiva, o programa também busca incentivar a frequência escolar e ampliar as oportunidades de desenvolvimento de crianças e adolescentes em diferentes regiões da cidade.

A orientação da organização é que os interessados realizem a inscrição o quanto antes, já que as vagas são limitadas.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA