Na Vice-Liderança

Operário VG goleia Sport Sinop no “Dito Souza” pelo estadual

Publicado em

Jonathan Domingos
O CEOV goleou o Sport Sinop por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (20), no estádio Dito Souza, pelo encerramento da terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 1ª Divisão de 2025.

Caio Vinicius (2x), Higor e João Vitor fizeram os gols da partida.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam no sábado (25), às 15h30. O Chicote da Fronteira enfrenta o Mixto, no Clássico dos Milhões, no Dutrinha e a Fera do Norte encara o Nova Mutum, no Valdir Doilho Wons.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colômbia vence a Coreia do Sul por 2 x 0
Advertisement

Futebol Profissional

Cuiabá vence o Náutico por 3 a 0 na Arena Pantanal

Published

on

O Cuiabá não tomou conhecimento do Náutico e venceu por 3 a 0, nesta segunda-feira (21.09), na Arena Pantanal, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série B de 2026. O triunfo foi construído com um gol de Lorenzo Martins no primeiro tempo e dois de Kauan Cristtyan na etapa final, que terminou como o grande nome do confronto.

O jogo

Lorenzo Martins abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Jean Dias pelo lado esquerdo, o atacante encontrou a infiltração do companheiro no miolo da área e desviou de cabeça para o fundo da rede, colocando o Dourado em vantagem ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Cuiabá ampliou rapidamente. Aos 7 minutos, Fábio Gomes deu um toque de calcanhar com categoria para Kauan Cristtyan, que ficou de frente para o goleiro Muriel e acertou o canto direito. Aos 18, o próprio Kauan Cristtyan aproveitou um rebote do goleiro dentro da grande área e escorou para o gol, fechando o placar em 3 a 0.

Leia Também:  Vasco vence o Fluminense e garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

O time da casa dominou as ações ofensivas durante todo o duelo. No primeiro tempo, chegou a 15 finalizações contra apenas 3 do adversário. Na etapa final, o número subiu para 24 contra 12, com 9 no alvo contra 3 do Náutico. O visitante até teve mais posse de bola em alguns momentos, mas esbarrou no bloqueio defensivo montado pelo Auriverde, que soube administrar a vantagem.

O Náutico ainda assustou em lances de bola parada. Jean Carlos acertou o travessão em cobrança de falta ainda na primeira etapa, no que poderia ter sido um gol olímpico, e Raúl repetiu a dose no segundo tempo, também parando no travessão em batida de longa distância.

O árbitro Raimundo Rodrigues aplicou dois cartões amarelos na partida, para Júnior Todinho e Wanderson. Fábio Gomes chegou a receber atendimento médico no primeiro tempo após sentir dores no tornozelo, mas seguiu em campo e participou diretamente da jogada do segundo gol.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA