Revelado Pelo Fluminense

Volante do Zenit pode pintar no Botafogo para competições de 2025

Publicado em

Divulgação/Zenit

O Botafogo negocia a contratação de Wendel, volante do Zenit, da Rússia. Uma proposta formal já está na mesa do clube europeu.

Wendel vê com bons olhos a possível mudança para o Botafogo. Além do projeto apresentado, há a vontade de deixar a Rússia e aproximar-se do futebol brasileiro novamente. As voltas ao país de Luiz Henrique e Igor Jesus, que chegaram à Seleção, são consideradas bons exemplos pelo estafe do volante, que deseja entrar no radar de Dorival Júnior para convocações futuras.

A vontade de contratar Wendel não é recente. O Botafogo tentou o acerto no começo do ano passado, mas esbarrou na pedida alta do Zenit. O clube até tentou uma liberação para o meio de 2024, mas os russos foram irredutíveis e avisaram que contavam com o atleta por toda a temporada.

Internamente, o Botafogo considera as chances de acerto maiores este ano do que em 2024. De qualquer forma, as negociações com o Zenit não são fáceis e ainda não se chegou a um denominador comum sobre o valor da transferência.

Leia Também:  Santos vence o Paysandu em sua estreia na segunda divisão do Brasileiro

Revelado pelo Fluminense, Wendel também passou pelo Sporting, de Portugal, antes de chegar ao futebol russo em outubro de 2021. Ele tem dois gols e 11 assistências em 19 jogos pelo Zenit na atual temporada.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Profissional

Quartas de final da 2ª Divisão acontecem nesta quarta

Published

on

Duelos valem vagas nas semifinais da competição

Os confrontos eliminatórios desta quarta-feira (20) vão definir os últimos classificados para as semifinais do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão de 2026. As partidas acontecem em jogo único e prometem fortes emoções na briga pelo acesso e pelo título estadual.

No Estádio Egídio Preima, às 20h, o Sorriso encara o Cacerense em duelo decisivo. Quem avançar terá pela frente o Uirapuru na semifinal da competição.

Mais cedo, às 15h, no Estádio Dito Souza, o Ação mede forças com o Santa Cruz. O vencedor do confronto enfrentará o Sinop na próxima fase.

A Federação Mato-grossense de Futebol já definiu que as semifinais terão início neste final de semana e serão disputadas em jogos de ida e volta, aumentando ainda mais a expectativa pela reta final da competição estadual.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Santos vence o Paysandu em sua estreia na segunda divisão do Brasileiro
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA