JOGO DE VOLTA PROMETE

Em jogo truncado, Abençoados supera o Amigos da Canjica na Copa Dodô

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Vitória por 1 a 0 deixa agremiação do bairro Novo Paraíso com a vantagem do empate na noite desta terça-feira (19)

O segundo jogo das quartas de final da Copa Dodô, que agitou a Arena Caverna na noite de segunda-feira (18), teve o Abençoados levando a melhor sobre o Amigos do Canjica no confronto de ida. Com gol marcado por Café, a agremiação do Novo Paraíso conquistou a vantagem para o jogo de volta, que será já nesta terça-feira (19), no mesmo local.

Tanto no primeiro tempo, quanto no segundo, Abençoados FC e Amigos do Canjica protagonizaram uma disputa equilibrada, que deixou o duelo truncado. Ambas tiveram oportunidades de balançar a rede, mas faltou competência nas finalizações. Quando não era a falta de pontaria dos atacantes, eram os goleiros que impediam a rede de balançar.

O gol da vitória saiu após cobrança de lateral no lado esquerdo do ataque, Café aproveitou uma escorada de cabeça do seu companheiro e, também de cabeça, concluiu a jogada colocando a bola no fundo da rede. As duas equipes se enfrentam hoje as 22h para saber quem avança para as semifinais.

Leia Também:  WB Fut e Resenha abre boa vantagem, leva susto no fim, mas garante vitória

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ararauna/Unidos da VG elimina o Amigos WT nos pênaltis
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA