NA COLA DO LÍDER

No Novo Milênio, Unidos do Banquinho vence o Amigos da Maria de virada

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Após sair perdendo, time do São João Del Rey vira o placar e vence por 3 a 1

Pelo grupo A do Ralinha Novo Milênio, o Unidos do Banquinho venceu o Amigos da Maria, de virada, e manteve 100% de aproveitamento na competição. Após sair atrás no placar, a agremiação treinada por Bruno Sarará se recuperou, venceu por 3 a 1 e segue na cola do Tijucal, líder com 9 pontos, porém com um jogo a mais.

O Amigos da Maria inaugurou o marcador aos 10 minutos do primeiro tempo, com um gol olímpico. Felipinho cobrou escanteio e Angu não conseguiu evitar que a bola fosse parar no fundo da rede. Três minutos depois, em chute de fora da área, Andinho deixou tudo igual, 1 a 1.

A igualdade permaneceu até a reta final da segunda etapa, mas o Unidos do Banquinho não desistiu e conseguiu a virada aos 17 minutos, após boa jogada de Eto’o e finalização de Heltinho. Nos acréscimos, Passarinho cobrou escanteio e Andinho apareceu livre dentro da área para fazer o terceiro e dar números finais ao confronto.

Leia Também:  Unidos do Canaã conquista título da 2ª Copa Arena da Serra Sem Boleiros

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Unidos da 400 Tropa do Vardo segura empate e elimina o Unidos da Segunda
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA