PELADÃO LUCK BET

Ararauna/Unidos da VG elimina a Pax Nacional e está na grande final

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipes empataram no jogo de volta, no último sábado, no Estádio Dito Souza

O primeiro finalista do Peladão Luck Bet foi conhecido no último sábado (17) e o Ararauna/Unidos da VG foi quem carimbou o passaporte para decidir o título do maior campeonato de futebol amador do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, a agremiação várzea-grandense segurou o empate em 1 a 1 com a Pax Nacional/Unidos do Leblon no Estádio Dito Souza e vai disputar a grande final.

O técnico Marcelo Alves mudou o time titular em relação aos últimos jogos e colocou Paulinho Mangabeira no lugar de Moraes. A saída do 4-3-3 para o 4-4-2 deu mais equilibrio para o Ararauna/Unidos da VG. Dinâmico e com muita qualidade no passe, Mangabeira percorreu todos os lados do campo e se deu muito bem ao lado de Jean Cuiabá, Andinho e Peixinho.

Já Rafael Paredão também mudou a escalação em relação ao jogo de ida e deixou a dupla de ataque titular, formada por Arthur e Jardel, no banco de reservas. Artilheiro do campeonato, Jardel praticou ato de indisciplina na noite anterior ao deixar a concentração da Pax Nacional e foi punido com a saída do time que começou a partida. Porém, as mudanças não surtiram efeito e Paredão colocou o atacante no jogo logo aos 25 minutos do primeiro tempo.

Leia Também:  Santa Cruz mostra força coletiva, eficiência e elimina o Tesouros no Campo do Valério

Depois de terminar a primeira etapa com o placar em 0 a 0, o Ararauna/Unidos da VG abriu o placar no início da segunda etapa, em belo arremate de Peixinho, sem chances para Koreia. Precisando de dois gols para não ser eliminado no tempo normal, a Pax Nacional empatou com Arthur e colocou fogo no jogo. Com grande defesa, João Pantaneiro evitou o segundo gol da Pax e automaticamente garantiu a classificação do Chapadão para a final.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa Centro Oeste deve ter segunda edição em Cuiabá

Published

on

Competição nasceu grande na modalidade Fut 7

Depois de parar a cidade de Cuiabá durante três dias em novembro de 2025, a Copa Centro Oeste deve ter a sua segunda edição, este ano. Nas redes sociais, o coordenador geral Pedro Paulo Sapinho e o perfil da competição publicaram postagens dando a entender que é questão de tempo para a bola rolar reunindo os melhores jogadores do Fut 7 mato-grossense.

Para esta temporada, caso o projeto saia do papel, a expectativa é de ter mais convidados de fora do estado. Na edição de estreia, o Noronha FC, de Goiânia, foi a principal equipe de fora de Mato Grosso, e que fez bonito ao chegar na grande final e ficar com a segunda colocação.

O evento foi realizado na imponente Arena Vip Cuiabá, na região norte da capital mato-grossense.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copa do Parque Sem Boleiros começa nesta sexta-feira
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA