COPA CASCALHÃO

301 FC/Tropa da 14 estreia com vitória sobre a Tropa dos Magos no 3 Barras

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe mostrou eficiência e venceu por 3 x 1

Na segunda partida da rodada de abertura da Copa Cascalhão, a 301 FC/Tropa da 14 estreou com vitória contra a Tropa dos Magos. Mostrando eficiência no ataque, a equipe chegou menos ao ataque, mas mesmo assim marcou três vezes, e viu o adversário descontar já na reta final, 3 x 1.

A Tropa dos Magos teve duas boas chances de abrir o placar, uma de falta de Gabriel e outra de cabeça com Douglinhas, mas não balançaram as redes. Já a 301 FC/Tropa da 14, na sua primeira chance, abriu o placar. Thiaguinho recebeu do pivô e fuzilou para fazer 1 x 0. Gabriel teve mais uma boa chance, mas parou em boa defesa do arqueiro.

No segundo tempo foi Romarinho que teve duas chances de empatar para a Tropa dos Magos, mas pecou na finalização. A 301 FC/Tropa da 14 mais uma vez foi eficiente e ampliou o marcador. Thiaguinho finalizou no canto direito do goleiro para fazer 2 x 0.

Leia Também:  Barca Furada vence o Vila Nova e garante vaga na final da Copa Tijucal Interbairros

No contra-ataque a Tropa da 14 marcou mais um. Vitinho fez boa jogada individual e tocou para Yago, livre para fazer 3 x 0. A Tropa dos Magos tentou reagir e diminuiu a vantagem com Jhonatan, que pegou rebote do goleiro e deixou o placar em 3 x 1.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Michelly Alencar destaca transformação da Arena Três Barras

Published

on

Parlamentar esteve presente na inauguração da revitalização do local

A vereadora Michelly Alencar participou, na tarde de sábado (16), da inauguração da revitalização da antiga Arena Cascalhão, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O espaço esportivo recebeu novo gramado sintético, revitalização da quadra e melhorias em todo o entorno, garantindo mais qualidade e segurança para crianças, adolescentes e moradores da região.

A entrega faz parte da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, que já prevê a implantação de novos campos esportivos em diversos bairros da capital.

Durante a solenidade, a vereadora destacou a importância da união entre os poderes para garantir avanços reais para a população cuiabana.

“A união entre Prefeitura e Governo do Estado é tudo o que Cuiabá precisa. Nós ficamos oito anos sem ver a nossa cidade avançar como deveria. E agora, com o prefeito Abilio através da Secretaria de Esportes e Lazer com o secretário Jefferson Neves e o governador Otaviano Pivetta trabalhando juntos, o esporte ganhou uma nova formatação em Cuiabá”, afirmou Michelly.

Leia Também:  Amigos do Futebol vence a Distribuidora do Luan no Campo do Coronel

“Quero parabenizar o secretário Jefferson Neves, que vem realizando um excelente trabalho e transformando os nossos espaços esportivos. Mas isso só acontece quando existe vontade política, quando há um prefeito comprometido e o apoio do Governo do Estado para entregar qualidade de vida à população”, destacou.

Michelly enfatizou ainda que o investimento no esporte vai além da prática esportiva e representa um importante instrumento de inclusão social, prevenção e cuidado com as famílias.

“Quando a gente investe no esporte, a gente investe em segurança, na infância, na adolescência e também na saúde preventiva da população. Esses espaços oferecem oportunidade, dignidade e ajudam a transformar vidas dentro das comunidades”, completou.

O secretário municipal de Esportes, Jefferson Neves, destacou a qualidade da estrutura entregue à população e afirmou que o novo campo sintético está entre os melhores da capital.

“Estamos felizes porque representa muito para o Três Barras, uma região gigantesca, com mais de 60 mil habitantes contando os bairros do entorno. É um equipamento de extrema qualidade que fará toda diferença para os moradores”, afirmou o secretário.

Leia Também:  Tropa FB elimina o Itamarati na semifinal da Copa Cascalhão

A acão reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a transformação de um espaço histórico para a comunidade do Três Barras.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA