EVENTO DE ALTO NÍVEL

Cup Champions Santa Isabel vai agitar região oeste de Cuiabá a partir de julho

Publicado em

Competição deverá reunir grandes equipes da baixada cuiabana em busca do título de campeão

Em uma temporada que o futebol amador está sendo prestigiado com diversos eventos, a região oeste de Cuiabá prepara para receber uma competição de alto nível, que reunirá grandes equipes da baixada cuiabana. A Champions Cup Santa Isabel promete agitar o “Campo do Miguel” a partir de julho.

Serão 16 agremiações disputando o título de campeão e R$20.000,00 (Vinte Mil Reais) em premiação. No formato de mata-mata, a expectativa é de que grandes disputas aconteçam entre os times participantes, reunindo os melhores jogadores do futebol amador de Mato Grosso.

O site A Bola Da Vez MT estará junto, divulgando todas as informações a respeito deste certame que manterá vivo a tradição do futebol amador na comunidade do Santa Isabel.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PFC Festanny vence o Argentinos Juniors, de virada, no Campo do Valério
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Gago vence o Umuarama na Copa Tuca Maia

Published

on

Foto: Alan Cosme

Partida movimentada teve sete gols e vitória apertada

Amigos do Gago e Unidos do Umuarama 2 fizeram um dos jogos mais movimentados da segunda rodada da Copa Tuca Maia. Em uma partida de sete gols e emoção até os minutos finais, o Amigos do Gago levou a melhor e venceu por 4 a 3.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto. Em contra-ataque, Guilherme recebeu pelo lado esquerdo do ataque e finalizou sem chances para o goleiro adversário, colocando o Amigos do Gago em vantagem. A resposta do Unidos do Umuarama 2 foi rápida, com o empate logo na sequência. Aos oito minutos, porém, Diego Queixinho acertou um belo chute de média distância e recolocou o Amigos do Gago na frente.

Aos 12, Pablo deu a assistência para Cicinho marcar o terceiro. O Umuarama voltou a diminuir aos 19 minutos, quando V8 cobrou falta com muita categoria, de cavadinha por cima da barreira. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Jangada apareceu para ampliar. Com um chute rasteiro, o jogador marcou o quarto do Amigos do Gago e levou a equipe para o intervalo vencendo por 4 a 2.

Leia Também:  PFC Festanny vence o Argentinos Juniors, de virada, no Campo do Valério

O Unidos do Umuarama 2 não desistiu e voltou a encostar no placar aos 19 minutos do segundo tempo, diminuindo para 4 a 3 e colocando fogo nos instantes finais da partida. Apesar da pressão e da reação adversária, o Amigos do Gago conseguiu segurar a vantagem até o apito final e confirmou a vitória por 4 a 3 na segunda rodada da Copa Tuca Maia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA