NO COLÔNIA SHOW BAR

Meninos da Vila goleia a Máffia 90 pela Copa Cuiabá

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Em jogo de oito gols, equipe venceu por 6 x 2

Em jogo válido pelo grupo C da Copa Cuiabá de Futebol Society, o Meninos da Vila enfrentou a Máfia 90, neste sábado (01), no Colônia Show Bar. Com certa tranquilidade, o Meninos da Vila dominou as ações da partida e venceu pelo placar de 6 x 2.

O primeiro tempo foi de domínio do Meninos da Vila. Com bom aproveitamento no ataque, a equipe abriu o placar com Sansão, na sequência Jhon Jhon ampliou e Sansão marcou mais um para fazer 3 x 0. A Máfia conseguiu descontar na reta final com Fio, que completou cruzamento da esquerda, 3 x 1.

No início da etapa final, Alex bateu rasteiro no canto e colocou o Máfia de novo no jogo, 3 x 2. O Meninos da Vila segurou a pressão e na base do contra-ataque conseguiu matar o jogo. Vitor marcou o quarto e Samuel fez o quinto. Ainda deu tempo de Fabrício marcar mais um e fechar o placar em 6 x 2 para o Meninos da Vila.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em jogo de golaços, Unidos da VG/Ararauna vence o Ouro Verde
Advertisement

Futebol Amador

Inscrições para o “Bom de Bola, Bom de Escola” estão abertas

Published

on

Foto: Emanoele Daiane

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT

Crianças e adolescentes de Cuiabá com idade entre 8 e 15 anos já podem se inscrever no projeto Bom de Bola, Bom de Escola, que oferece aulas gratuitas de futebol em quatro polos da capital. As atividades começam no dia 1º de julho e serão realizadas nos bairros Pedregal, Três Barras, Pedra 90 e CPA IV.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT. https://institutodouradomt.com.br/inscricoes

As aulas ocorrerão duas vezes por semana, com turmas nos períodos matutino e vespertino. No núcleo do CPA IV, também haverá opção de aulas no período noturno, ampliando o acesso dos participantes à prática esportiva.

O projeto integra a política pública da Prefeitura de Cuiabá voltada à promoção do esporte, da educação e da inclusão social. Lançada neste ano em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, a iniciativa prevê atendimento gratuito a centenas de crianças e adolescentes, com acompanhamento técnico e incentivo à permanência e ao bom desempenho escolar.

Leia Também:  Após terminar 2023 em alta, Pássaro fecha com a Liga Pedregal

Durante o lançamento do programa, realizado no Centro de Treinamento Manoel Dresch, o prefeito Abilio Brunini destacou que o principal objetivo da ação é oferecer oportunidades e contribuir para o desenvolvimento dos jovens por meio do esporte.

“Nossa expectativa não é apenas revelar jogadores. O principal é ocupar essas crianças e adolescentes, afastá-los de situações negativas e dar esperança por meio do esporte. Se conseguirmos isso, já teremos alcançado nosso maior objetivo”, afirmou.

A proposta reforça a integração entre esporte e educação, estimulando valores como disciplina, respeito e convivência social. Além da prática esportiva, o programa também busca incentivar a frequência escolar e ampliar as oportunidades de desenvolvimento de crianças e adolescentes em diferentes regiões da cidade.

A orientação da organização é que os interessados realizem a inscrição o quanto antes, já que as vagas são limitadas.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA