ELETRIZANTE

No Ralinha Série B, Barbearia TH supera o Amigos do Itapajé e também é finalista

Publicado em

Foto: PH Rodrigues

Em parceria com o 3 de Maio, agremiação de Barão de Melgaço vai decidir o título com o Amigos do Paredão

A segunda semifinal do Ralinha Luck Bet Série B empolgou o público presente no Campo do Coronel, bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O Amigos do Itapajé ficou na frente do placar por duas vezes, mas cedeu empate em ambas e viu a Barbearia TH/3 de Maio vencer a disputa de pênaltis e se garantir na final da competição.

Lipe chutou de fora da área, contou com desvio no atleta adversário e abriu o placar logo no primeiro minuto. Aos 15, veio o empate da Barbearia TH/3 de Maio, com Waguinho, que aproveitou rebote e encheu o pé para deixar tudo igual, 1 a 1.

O Amigos do Itapajé voltou a ficar a frente do placar aos 19, quando Santo Antônio puxou contra-ataque, tocou para Lipe, que driblou o adversário e chutou cruzado. Ao lado da trave, Santo Antônio que acompanhou a jogada toda, precisou finalizar duas vezes para superar o goleiro adversário e fazer 2 a 1.

Leia Também:  Copa Municipal de Nova Bandeirantes terá 16 equipes na disputa

Durante o segundo tempo, o Amigos do Itapajé demonstrou muita resiliência e soube administrar a vantagem no placar, porém, o centroavante Tubarão mostrou mais uma vez o seu poder decisivo e empatou o jogo ao receber passe de Waguinho, dominar e girar batendo, sem chances para o goleiro, 2 a 2.

O jogo terminou com o placar igualado e as equipes decidiram a classificação através de cobranças de pênaltis. Na série regulamentar, Lipe parou em defesa do goleiro, enquanto a Barbearia TH/3 de Maio converteram as três cobranças, com Ronaldo finalizando e decretando o triunfo melgacense.

No próximo dia 18, sábado, a agremiação disputa o título de campeão contra o Amigos do Paredão, que eliminou o Unidos do Carumbé no jogo anterior.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  Congresso Técnico da Copa Tijucal Interbairros será nesta quarta-feira

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA