RALINHA PEDRA 90

Amigos do Irmão marca no último lance e elimina A64 FC

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe sofreu empate já nos acréscimos, mas anotou o gol da vitória no último lance

A última vaga para a final da Copa Ralinha Pedra 90 Terceira Etapa foi definida entre Amigos do Irmão e A64 FC, na noite desta sexta-feira (03). Em jogo com emoção até o apito final, o Amigos do Irmão abriu o placar no segundo tempo, segurou a vantagem até os acréscimos, e no último lance da partida, Murilo fez o seu segundo gol e classificou a equipe para a decisão com vitória por 2 x 1.

O Amigos do Irmão começou melhor a partida e teve chances de abrir o marcador, mas não conseguiu balançar as redes. João Louco e Capivara passaram perto e Evair na chance mais clara, carimbou o travessão. Depois de levar sufoco, a A64 melhorou na reta final e conseguiu chegar com Luisinho e Ticolé, que pararam no goleiro Gigante.

Na volta para o segundo tempo, a A64 teve as duas primeiras chances, ambas com Walber. Na primeira Gigante abafou a finalização e na segunda Walber isolou. O Amigos do Irmão respondeu com Murilo, que de cabeça carimbou o travessão do goleiro Yuri. Na segunda chance dele no jogo, Murilo abriu o placar. O meio campista apareceu na segunda trave para completar cruzamento de Evair e fazer 1 x 0.

Leia Também:  Abertura do Peladão Luck Bet acontece nesta sexta-feira

A64 pressionou e conseguiu chegar ao empate já nos acréscimos. Yago apareceu na direita e tocou na saída de Gigante para deixar o placar em 1 x 1. Quando tudo parecia se encaminhar para os pênaltis, Murilo ficou com a sobra da defesa, cortou a marcação e de canhota acertou belo chute para dar a classificação ao Amigos do Irmão, 2 x 1.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nos pênaltis, Ponto Final vence o Unidos da Chácara e se sagra campeão no São Sebastião
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA