RUMO AS QUARTAS

De virada, Tropa do ST vence Diferentões e passa de fase no Ralinha Série B

Publicado em

Foto: PH Rodrigues

Time comandado por Vitão saiu na desvantagem, mas conseguiu a virada e a classificação para as quartas de final

As oitavas de final do Ralinha Luck Bet Série B teve início na noite de sexta-feira (26), no Campo do Coronel, com dois jogos. Abrindo a programação, a Tropa do ST venceu o Diferentões em um verdadeiro jogaço, que terminou com o placar de 2 a 1 para a agremiação da região do Santa Laura. O time várzea-grandense até saiu na frente, mas sofreu o revés no decorrer do jogo e amargou a eliminação.

O placar foi aberto pelo Diferentões, com Luis SB fazendo 1 a 0. Depois, mesmo em vantagem, a agremiação da cidade industrial teve o técnico Rogério de Oliveira expulso, por excesso de reclamação com a arbitragem. Logo na sequência, Wictor Panta tratou de empatar o duelo em 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Leandrinho tabelou com Evandro Soldado e tocou na saída do goleiro para marcar o gol da vitória.

Com o resultado, o time treinado por Vitor Alcântara se garantiu entre as oito melhores agremiações do certame que acontece no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Leia Também:  Amigos WT estreia em reinauguração do mini estádio do Jardim Florianópolis

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Pax Nacional goleia Bar do Mamão e conquista a Copa Society 10

Published

on

Foto: GS TV

Pelezinho comanda atuação e participa de quatro gols em Várzea Grande

A Pax Nacional/Unidos do Leblon é campeã da Copa Society 10. Na noite de ontem, quarta-feira (12), na Arena Society 10, em Várzea Grande, a equipe fez uma grande atuação na decisão e venceu o Bar do Mamão por 5 a 1, garantindo o título da competição.

E não houve sequer tempo para os times se estudarem. Com apenas cinco segundos de bola rolando, João Vitinho recebeu na intermediária e acertou um chute forte no ângulo para marcar um golaço e colocar a Pax em vantagem.

O início avassalador continuou. Aos dois minutos, Willinha Bigode acionou Pelezinho pela ponta direita. Ele cruzou na medida para Andinho aparecer e empurrar para o fundo da rede: 2 a 0.

Dois minutos depois, Pelezinho deixou o dele. O atacante acertou um forte chute de pé esquerdo e marcou o terceiro da Pax, que abriu 3 a 0 com apenas quatro minutos de partida.

Mesmo com dois tempos de apenas 20 minutos, a vantagem construída rapidamente permitiu que a Pax administrasse melhor o restante do confronto.

Leia Também:  Queijos FC joga bem e bate o Mitos pela Copa D6 Aberta

Na segunda etapa, o campeão voltou a balançar a rede aos seis minutos. Willinha Bigode encontrou Ítalo Japinha, que deu apenas um toque na bola para servir Pelezinho. O atacante finalizou a jogada e marcou seu segundo gol na decisão, ampliando para 4 a 0.

O Bar do Mamão descontou aos 13 minutos, quando Tito acertou um chute de fora da área e balançou a rede, diminuindo para 4 a 1.

Mas a noite era mesmo da Pax. Aos 19, Pelezinho apareceu novamente, desta vez finalizando cruzado. João Vitinho surgiu para completar a jogada e marcar seu segundo gol na final, fechando o placar em 5 a 1.

Com dois gols e participação direta em outros dois, Pelezinho foi um dos grandes nomes da decisão, enquanto João Vitinho também brilhou com dois gols, incluindo o golaço marcado praticamente no primeiro toque da final.

Ao apito final, festa da Pax Nacional/Unidos do Leblon, que confirmou a grande atuação e levantou a taça da Copa Society 10 em Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA