RALINHA PEDRA 90

Campeão Lava Jato vira e bate o Bravo Amigos do Éder

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe saiu em desvantagem, mas conseguiu virada heroica na segunda etapa

Na abertura da rodada desta quarta-feira (27), da Copa Ralinha Pedra 90 3° etapa, Campeão Lava Jato e Bravo Amigos do Éder fizeram bom jogo com seus gols e virada no segundo tempo. O Bravo Amigos do Éder abriu 2 x 0 no primeiro tempo, quando atacou para o lado que não estava alagado, mas no segundo tempo, quando o Campeão Lava Jato atacou para o lado bom, amassou o adversário e conseguiu a virada para vencer por 4 x 2.

O Campeão Lava Jato começou melhor e buscando o ataque, Fuguinha foi um dos destaques da equipe, mas as condições do campo dificultaram as ações ofensivas da equipe. Já o Bravo Amigos do Éder mostrou sua força na reta final e conseguiu abrir boa vantagem. Primeiro Luan abriu o placar e na sequência Luan arriscou de longe e Tesouro interceptou o chute, dominou e tocou na saída do goleiro, 1 x 1.

Na segunda etapa, o Campeão Lava Jato voltou para o jogo logo nos primeiros minutos com gol de fora da área de Jean, 2 x 1. A equipe cresceu e Bahia apareceu para mudar a história do jogo. O camisa 8 marcou duas vezes em menos de cinco minutos e virou a partida para o Campeão Lava Jato, 3 x 2. Ainda deu de Alexson fazer o dele e fechar o placar em 4 x 2 para o Campeão Lava Jato.

Leia Também:  Três Barras sedia mais uma rodada da Copa Cascalhão Sem Boleiros

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa CPA realiza 4ª rodada nesta quinta

Published

on

Arena Setor 2 recebe quatro partidas pela sequência da competição

A Copa CPA – Troféu Deputado Botelho volta a movimentar o futebol amador de Cuiabá nesta quinta-feira (23) com a disputa da 4ª rodada, na Arena Setor 2 (STR2).

A programação será aberta às 19h, com o duelo entre Jardim União VG e Fortaleza/USD. Na sequência, às 20h, o FML STR5 enfrenta o VFCell.

Às 21h, entram em campo FML Jardim Brasil e Ibis Sport Club, enquanto o encerramento da rodada acontece às 22h, com o confronto entre Amigos do Gordão e São Cristóvão F.C.

A expectativa é de mais uma noite de arquibancadas movimentadas, reunindo equipes que seguem em busca de pontos importantes na competição, que conta com transmissão do Zona do Esporte Mato Grosso.

Jogos da 4ª rodada
19h – Jardim União VG x Fortaleza/USD
20h – FML STR5 x VFCell
21h – FML Jardim Brasil x Ibis Sport Club
22h – Amigos do Gordão x São Cristóvão F.C.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tropa do Carlão ignora favoritismo adversário e desbanca o Unidos do CPA 3
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA