FOI SUADO

Pela Copa do Parque Sem Boleiros, Unidos da 14 supera o Unidos do Ouro Fino

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Time do bairro Bela Vista abriu 2 a 0, sofreu um gol no fim, mas segurou a pressão e garantiu vaga na semifinal

O último jogo da noite de sexta-feira (15) no campo do Parque da Família teve o Unidos da 14 enfrentando o Unidos do Ouro Fino. A derradeira vaga de semifinalista ficou com o time do bairro Bela Vista, que venceu pelo placar de 2 a 1 e eliminou o time adversário.

Em cobrança de falta, aos oito minutos, Nathan caprichou na força, a bola passou pela barreira e o goleiro João Guilherme não conseguiu evitar o gol do Unidos da 14, 1 a 0. O segundo gol veio no primeiro ataque do segundo tempo, quando Vinicinho tocou para Sidinho, que chutou cruzado e Cacique desviou para fazer 2 a 0.

Para colocar fogo no jogo, o Unidos do Ouro Fino descontou aos 17 minutos, em chute cruzado de Dudu. Antes da bola entrar, Murilo tentou evitar o gol mas acabou de jogar a bola contra a própria meta, 2 a 1. Na comemoração, Dudu homenageou e desejou forças para João Henrique Saragiotto, que está hospitalizado após sofrer acidente automobilístico.

Leia Também:  Águia do Silvanópolis bate o Magnata em clássico na Arena Cascalhão

Apesar de reagir e até criar chances na tentativa de buscar o empate, o Unidos do Ouro Fino parou em boas defesas do experiente goleiro William. Consolidado defensivamente, o time treinado por Zonoel Marcondes segurou o resultado até o apito final e carimbou o passaporte para a semifinal.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Michelly Alencar destaca transformação da Arena Três Barras

Published

on

Parlamentar esteve presente na inauguração da revitalização do local

A vereadora Michelly Alencar participou, na tarde de sábado (16), da inauguração da revitalização da antiga Arena Cascalhão, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O espaço esportivo recebeu novo gramado sintético, revitalização da quadra e melhorias em todo o entorno, garantindo mais qualidade e segurança para crianças, adolescentes e moradores da região.

A entrega faz parte da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, que já prevê a implantação de novos campos esportivos em diversos bairros da capital.

Durante a solenidade, a vereadora destacou a importância da união entre os poderes para garantir avanços reais para a população cuiabana.

“A união entre Prefeitura e Governo do Estado é tudo o que Cuiabá precisa. Nós ficamos oito anos sem ver a nossa cidade avançar como deveria. E agora, com o prefeito Abilio através da Secretaria de Esportes e Lazer com o secretário Jefferson Neves e o governador Otaviano Pivetta trabalhando juntos, o esporte ganhou uma nova formatação em Cuiabá”, afirmou Michelly.

Leia Também:  Amigos da 13 se impõe sobre a Tropa do Morro e também avança na Super Cup Champions

“Quero parabenizar o secretário Jefferson Neves, que vem realizando um excelente trabalho e transformando os nossos espaços esportivos. Mas isso só acontece quando existe vontade política, quando há um prefeito comprometido e o apoio do Governo do Estado para entregar qualidade de vida à população”, destacou.

Michelly enfatizou ainda que o investimento no esporte vai além da prática esportiva e representa um importante instrumento de inclusão social, prevenção e cuidado com as famílias.

“Quando a gente investe no esporte, a gente investe em segurança, na infância, na adolescência e também na saúde preventiva da população. Esses espaços oferecem oportunidade, dignidade e ajudam a transformar vidas dentro das comunidades”, completou.

O secretário municipal de Esportes, Jefferson Neves, destacou a qualidade da estrutura entregue à população e afirmou que o novo campo sintético está entre os melhores da capital.

“Estamos felizes porque representa muito para o Três Barras, uma região gigantesca, com mais de 60 mil habitantes contando os bairros do entorno. É um equipamento de extrema qualidade que fará toda diferença para os moradores”, afirmou o secretário.

Leia Também:  Família Alves devolve placar, vence nos pênaltis e elimina o PSC Novo Milênio

A acão reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a transformação de um espaço histórico para a comunidade do Três Barras.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA