REPESCAGEM

“Mata-mata” da Copa do Parque Sem Boleiros começa nesta sexta-feira

Publicado em

Parque da Família, no bairro Terra Nova, estará movimentado com quatro jogos

Após três semanas de muitos jogos pela fase classificatória, a Copa do Parque Sem Boleiros entra em sua reta final com o início do “mata-mata”. A noite desta sexta-feira terá quatro jogos no campo do Parque da Família, no bairro Terra Nova, válidos pela repescagem.

As equipes que saírem vencedoras dos confrontos de hoje estarão qualificadas para as quartas de final da competição. Quatro agremiações, que terminaram a primeira fase liderando seus grupos, já estão garantidos na terceira fase, aguardando apenas seus possíveis adversários.

Confira os jogos da repescagem:

19h30 – Abençoados x D’Canela
20h30 – Unidos do Ouro Fino x Amigos do Presidente
21h30 – U. do Campo Verde x U. do Dom Bosco
22h30 – U. São Luiz x Tropa do LW

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bar do Mamão/Ferroviário reverte desvantagem e despacha o Máfia FC na Copa S18
Advertisement

Futebol Amador

Copa S18 terá jogos decisivos em Barão de Melgaço

Published

on

Seis jogos movimentam a Arena Deio a partir das 17h deste sábado

A Copa S18 terá uma programação especial neste sábado (12), com partidas decisivas em duas categorias. A Edição Veterano chega às semifinais, enquanto a Edição Pantaneira entra nas quartas de final, concentrando seis confrontos na Arena Deio, no Recreio Barão de Melgaço.

A programação começa às 17h, pelas semifinais do Veterano, com Bocaiuval x P.F.C.. Às 18h, Papo de Boleiros Acorizal x Xarope Gold disputam a segunda vaga na grande decisão. Para os quatro semifinalistas, não há margem para erro: é vencer para chegar à final.

Depois, as atenções se voltam para a Edição Pantaneira, que terá quatro jogos pelas quartas de final.

Às 19h30, U.D.B-B x Fúria abrem a fase eliminatória. Às 20h30, será a vez de Acorizal x Amigos do Varador. Na sequência, às 21h30, O.C.L.A x Juventude disputam uma vaga entre os quatro melhores.

Fechando a extensa programação, às 22h30, acontece o confronto entre Amigos WT x U.D.B-A.

Leia Também:  Abençoados e Amigos do K10 se tornam finalistas da Copa Altos da Glória

Os jogos terão como palco a Arena Deio, no Recreio Barão de Melgaço, e a programação da Copa S18 contará com cobertura/transmissão do Zona do Esporte Mato Grosso. O sábado promete ser um dos mais importantes da competição, com decisões tanto entre os veteranos quanto na disputa da Edição Pantaneira.

Programação – sábado (12/09):

Veterano – semifinais: 17h – Bocaiuval x P.F.C.; 18h – Papo de Boleiros Acorizal x Xarope Gold.

Edição Pantaneira – quartas de final: 19h30 – U.D.B-B x Fúria; 20h30 – Acorizal x Amigos do Varador; 21h30 – O.C.L.A x Juventude; 22h30 – Amigos WT x U.D.B-A.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA