BOMBA

Pelezinho não fará parte do elenco do Ararauna/Unidos da VG em 2024

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Atacante vai respirar novos ares na próxima temporada

O ano ainda não acabou e o mundo do futebol amador continua pegando fogo, principalmente em função do “mercado da bola”, que está deixando os bastidores cada vez mais quente. E para impactar ainda mais o segmento, a grande novidade é Pelezinho, que está de saída do Ararauna/Unidos da VG Chapadão e não fará parte do elenco comandado por Marcelo Alves em 2024.

Durante a temporada, Pelezinho defendeu o Ararauna/Unidos da  Chapadão nas principais competições, como Ralinha Série A, em que foram campeões, e LICB. O camisa 7 era tratado como o principal nome da equipe, muito em função da boa temporada que teve, fazendo gols decisivos por onde passou. Porém, a trajetória, pelo menos por enquanto na equipe várzea-grandense, chegou ao fim.

O site A Bola Da Vez MT entrou em contato com Selmo Rodrigues, um dos presidentes da equipe, e o dirigente confirmou a informação, cravando que Pelezinho não teve o vínculo renovado e não estará em campo nem mesmo no Peladão Luck Bet 2023/24, que já começa no próximo dia 6.

Leia Também:  Após empate no tempo normal, Família Alves vence o UCV nos pênaltis

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa Centro Oeste deve ter segunda edição em Cuiabá

Published

on

Competição nasceu grande na modalidade Fut 7

Depois de parar a cidade de Cuiabá durante três dias em novembro de 2025, a Copa Centro Oeste deve ter a sua segunda edição, este ano. Nas redes sociais, o coordenador geral Pedro Paulo Sapinho e o perfil da competição publicaram postagens dando a entender que é questão de tempo para a bola rolar reunindo os melhores jogadores do Fut 7 mato-grossense.

Para esta temporada, caso o projeto saia do papel, a expectativa é de ter mais convidados de fora do estado. Na edição de estreia, o Noronha FC, de Goiânia, foi a principal equipe de fora de Mato Grosso, e que fez bonito ao chegar na grande final e ficar com a segunda colocação.

O evento foi realizado na imponente Arena Vip Cuiabá, na região norte da capital mato-grossense.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após empate no tempo normal, Família Alves vence o UCV nos pênaltis
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA