CLASSIFICADO

Família DF goleia Família Setor 05 e vai a semifinal da Copa João Bosco Pinheiro

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Com domínio do início ao fim, equipe do bairro Doutor Fábio venceu por 4 x 0

O último time garantido na semifinal da Copa João Bosco Pinheiro saiu do confronto entre a Família DF e a Família Setor 05. Com domínio das ações do início ao fim do jogo, a Família DF construiu a vitória sem dificuldades, e se garantiu entre os quatro melhores com placar de 4 x 0.

A Família DF entrou ligada na partida e em velocidade diferente da Família Setor 05. Com menos de seis minutos de jogo o placar já estava em 2 x 0. Eltinho pegou sobra da defesa e abriu o placar, e na sequência Pelezinho da intermediária fez 2 x 0. Após o duro golpe nos primeiros minutos a Família Setor 05 conseguiu equilibrar as ações, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Yves.

O segundo tempo começou como o primeiro, com a Família DF melhor e marcando gol. Dieguinho ganhou na velocidade pela direita e cruzou para a área, Sabóia chegou livre e fez 3 x 0. Entregue em campo a Família Setor 05 ainda viu Cidinho pegar sobra da defesa e fazer 4 x 0 Família DF.

Leia Também:  Amigos WT enfrenta time de Jeanzinho e Capivara em Rondonópolis

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Andinho deixa Amigos WT e retorna à Tropa do SG

Published

on

Meio-campista vestirá rubro-negro novamente na sequência da temporada

O meio-campista Anderson Oliveira, o Andinho, está de volta à Tropa do SG. Depois de deixar o rubro-negro no início da temporada para defender o Amigos WT, o jogador fez novamente o caminho entre as duas equipes e acertou seu retorno para a sequência de 2026.

A volta representa o reencontro de Andinho com a equipe onde viveu alguns dos principais momentos de sua trajetória recente. Vestindo a camisa da Tropa do SG, o meio-campista ganhou protagonismo e se consolidou nos últimos anos como um dos principais jogadores do futebol amador da Baixada Cuiabana.

Conhecido pela qualidade técnica, visão de jogo, capacidade de organizar o meio-campo, além de boa finalização de média e longa distância, e oportunismo na chegada dentro da área, Andinho retorna em um momento importante da temporada, com a Tropa do SG envolvida em grandes competições do calendário amador.

Entre os principais desafios do jogador com a camisa rubro-negra estão o Campeonato Peladão, a LICB 2026 e a Copa Centro-Oeste de Futebol 7.

Leia Também:  Máfia FC bate Distribuidora do Fla e vence a Copa Entre Bairros

A movimentação também chama atenção por envolver novamente duas equipes de destaque no cenário local. No início do ano, Andinho havia trocado justamente a Tropa do SG pelo Amigos WT. Agora, meses depois, encerra sua passagem pelo WT e retorna para uma casa onde já conhece o ambiente e construiu identificação.

Com o retorno do meio-campista, a Tropa do SG ganha um reforço de peso para a reta decisiva da temporada, apostando em um jogador experiente e já identificado com o grupo para buscar protagonismo nas principais competições do segundo semestre.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA