LÍDER ABSOLUTO

Família DF supera o Fortaleza ADS e segue invicto na Copa DF Sem Boleiros

Publicado em

Foto: Willian Reis

Agremiação do bairro Doutor Fábio mantém 100% de aproveitamento na competição

Até o momento, ninguém conseguiu evitar derrota para a Família DF na Copa DF Sem Boleiros. Jogando dentro de casa, a equipe do bairro Doutor Fábio venceu seu quarto jogo consecutivo e se manteve com 100% de aproveitamento, que resulta em 12 pontos conquistados. A vítima da vez foi o Fortaleza ADS, em partida que terminou em 4 a 2.

Apesar do confronto equilibrado, aos poucos a Família DF foi se impondo e construindo a vitória. O Fortaleza ADS ficou na bronca com um gol não marcado no início da partida. Bonato, Flá, Jonathas Negão e Luender fizeram os gols da Família DF, enquanto Zé Eduardo e Rafael descontaram.

As duas equipes voltam a campo na Arena Dr Fábio na próxima terça-feira para a quinta rodada. Enquatno a Família DF vai enfrentar o Putões/Amigos do LP, o Fortaleza ADS vai encarar o Família Desativados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Mapim, Omar brilha e Bar do Mamão goleia Atlético Manaíra
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Gago vence o Umuarama na Copa Tuca Maia

Published

on

Foto: Alan Cosme

Partida movimentada teve sete gols e vitória apertada

Amigos do Gago e Unidos do Umuarama 2 fizeram um dos jogos mais movimentados da segunda rodada da Copa Tuca Maia. Em uma partida de sete gols e emoção até os minutos finais, o Amigos do Gago levou a melhor e venceu por 4 a 3.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto. Em contra-ataque, Guilherme recebeu pelo lado esquerdo do ataque e finalizou sem chances para o goleiro adversário, colocando o Amigos do Gago em vantagem. A resposta do Unidos do Umuarama 2 foi rápida, com o empate logo na sequência. Aos oito minutos, porém, Diego Queixinho acertou um belo chute de média distância e recolocou o Amigos do Gago na frente.

Aos 12, Pablo deu a assistência para Cicinho marcar o terceiro. O Umuarama voltou a diminuir aos 19 minutos, quando V8 cobrou falta com muita categoria, de cavadinha por cima da barreira. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Jangada apareceu para ampliar. Com um chute rasteiro, o jogador marcou o quarto do Amigos do Gago e levou a equipe para o intervalo vencendo por 4 a 2.

Leia Também:  Ressaca FC e Resenha/Unidos Leblon recebem parte da premiação de forma antecipada

O Unidos do Umuarama 2 não desistiu e voltou a encostar no placar aos 19 minutos do segundo tempo, diminuindo para 4 a 3 e colocando fogo nos instantes finais da partida. Apesar da pressão e da reação adversária, o Amigos do Gago conseguiu segurar a vantagem até o apito final e confirmou a vitória por 4 a 3 na segunda rodada da Copa Tuca Maia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA