CLASSIFICADO

Amigos FC goleia Aerotécnica e vai a semifinal da Copa D6 Aberta

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Com hat-trick de Josi, equipe venceu por 4 x 1 e avança na competição

Na abertura das quartas de final da Copa D6 Aberta, Amigos FC e Aerotécnica se enfrentaram na noite desta terça-feira (03) no Clube Recanto das Mangueiras. Melhor para o Amigos FC, que contou com noite artilheira de Josi, autor de três gols, para superar o Aerotécnica em 4 x 1 e garantir vaga na semifinal da competição.

O Amigos FC abriu o placar logo cedo da partidas. Leozinho lançou Josi na direita, o camisa 10 dominou, passou pela marcação, driblou o goleiro e marcou belo gol para inaugurar o placar. A Aerotécnica tentou o empate na sequência, mas o chute da intermediária carimbou a trave esquerda do goleiro Carlos. Mesmo em vantagem no placar o Amigos manteve o volume de jogo e só não aumentou o placar por conta do goleiro William, que parou Juquinha duas vezes e Leozinho em chutes das intermediária.

Já no segundo tempo saiu o gol de empate da Aerotécnica. Sebastian recebeu na direita e bateu cruzado, a bola desviou na defesa e Clebinho apareceu livre na segunda trave para cabecear e deixar o placar em 1 x 1. O Amigos quase voltou à frente do placar na sequência. Jacildo tabelou com Erlan e deixou o defensor na cara do gol, ele tentou toque sutil para tirar do goleiro, que conseguiu fazer a defesa e espalmou para escanteio.

Leia Também:  Jordão e Ararauna/Primos ficam no empate sem gols

Não demorou e a equipe do Amigos voltou a ficar em vantagem. Após cobrança de escanteio da esquerda, Mirandinha tocou para Josi, que encheu o pé e deixou o placar em 2 x 1. No contra-ataque o Amigos liquidou a fatura. Após troca de passes entre Mirandinha e Josi, Jacildo foi acionado na esquerda e livre de marcação bateu rasteiro cruzado para fazer 3 x 1.

No último lance da partida, Jacildo lançou Leozinho na direita, ele chegou cruzando e achou Josi, que só empurrou para as redes e definiu o placar em 4 x 1.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Areão e SN decidem o título da Copa S18 nesta sexta-feira
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA