TROFÉU BETEL AUTOMÓVEIS

PFC Festanny atropela WB Fut e Resenha e avança na Liga das Estrelas

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Sem tomar conhecimento do adversário, PFC goleou por 7 x 1

Na noite da última rodada das oitavas de final da Copa Liga das Estrelas – Troféu Betel Automóveis, o PFC Festanny não tomou conhecimento do WB Fut e Resenha e venceu por 7 x 1. A goleada foi construída já no primeiro tempo, e com direito a gol olímpico de Popozinho, no segundo tempo a equipe não diminuiu o ritmo e garantiu a classificação para as quartas com autoridade.

Com menos de dois minutos o PFC Festanny pulou na frente do marcador. João Vitinho carregou em velocidade pela esquerda, não foi fominha e serviu Jandinho, que só chapou rasteiro para fazer 1 x 0. O WB Fut e Resenha respondeu com chutaço de Baco, que Buffon fez a ponte e espalmou para escanteio. O PFC Festanny não diminuiu o ritmo e exigiu duas grandes defesas do goleiro Pássaro. Mas em mais uma jogada pela esquerda, Cidinho passou pela marcação e passou para Jandinho, de novo de primeira fazer 2 x 0.

Xandinho também tentou de longe para o WB Fut e Resenha, mas Buffon fez mais uma grande defesa. Aos 21 o PFC marcou mais um, e dessa vez um golaço. Popozinho cobrou escanteio da direita e de peito de pé colocou efeito na bola, Pássaro tentou se recuperar, mas não conseguiu evitar. 3 x 0 com gol olímpico. No último lance do primeiro tempo o PFC marcou o quarto e praticamente definiu o confronto. Após cobrança de falta da estrada da área, Lucas desviou para o gol e deixou o placar em 4 x 0.

Leia Também:  Safra vence o Santander e se sagra campeão

Na volta para o segundo tempo o PFC Festanny não diminuiu o ritmo e marcou mais um. Nenê recebeu na direita, cortou a marcação e mandou no ângulo para fazer 5 x 0. Com o contra-ataque à disposição o PFC fez o sexto. Nenê apareceu livre na direita e escorou cruzamento para o gol e fazer 6 x 0. Com adversário entregue o PFC Festanny aumentou a goleada. O sétimo foi de Léo Cruel que chapou na saída de Pássaro e foi pra rede.

O WB Fut e Resenha marcou o de honra já na reta final de jogo. Xandinho foi o autor do gol solitário que definiu o placar.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Unidos do Campo Velho domina PFC e avança na Copa Betel Automóveis
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA