LEI DO EX

Zonoel assume o São Matheus e elimina a Pax Nacional no Ralinha Série A

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Treinador havia sido demitido na semana anterior e quis o destino que estivesse na equipe adversária no sábado

O futebol nos proporciona histórias emblemáticas, seja no profissional ou no amador. No último sábado foi dado início as oitavas de final do Ralinha Luck Bet Série A, e o técnico Zonoel Marcondes protagonizou uma curiosidade. Depois de ser demitido da Pax Nacional/Unidos do Leblon, o treinador assumiu o São Matheus Fúria, que teve a Pax Nacional como adversária no mata-mata. E eis que “Zono” fez valer a “lei do ex” e eliminou a Pax da competição.

Durante os dois tempos de jogo, o público testemunhou uma partida truncada, sem que nenhuma agremiação se sobressaísse. A Pax Nacional estreou Rogério de Oliveira no comando técnico, mas de nada adiantou, pois o time continuou jogando abaixo do esperado, sem justificar os altos investimentos realizados nas contratações de jogadores conhecidos no futebol amador. O São Matheus soube jogar o jogo, competiu no mesmo nível, mas o placar ficou no 0 a 0.

Leia Também:  Amigos FC goleia Aerotécnica e vai a semifinal da Copa D6 Aberta

Nas cobranças de pênaltis, Pedro Ica abriu a série para a Pax Naciona/Unidos do Leblon e fez 1 a 0. O empate veio com Nenê, que também converteu a sua cobrança. Heré parou em defesa de Hudelson, enquanto que Peixe colocou o São Matheus Fúria em vantagem. Pedro Bala, com a obrigação de marcar, acertou a trave, acabando com o sonho do presidente Everaldo levantar o troféu de campeão.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos do Paredão segura pressão e elimina o VG Steelers
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA