SEGUE INVICTO

Tropa do SG goleia o Croácia e termina primeira fase na liderança do grupo C do Ralinha Série A

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Placar de 4 a 1 fez a agremiação do Coxipó inverter de posição com a agremiação várzea-grandense

A segunda partida de sábado (19) no Campo do Coronel teve confronto direto pela liderança do grupo C do Ralinha Luck Bet Série A. O Croácia, que levava a melhor nos critérios de desempate, precisava de apenas um empate para assegurar a ponta, mas foi goleado pela Tropa do SG, por 4 a 1. Com o resultado positivo, a equipe do grande Coxipó terminou a primeira fase na primeira colocação do grupo.

Necessitando do triunfo, o time treinado por Vitor Alcântara contou com a inspiração do centroavante Euller para abrir boa vantagem no primeiro tempo. O pivô foi quem chutou forte pro gol, dificultando a defesa de Garça, que espalmou a bola para o meio da área e viu Dante, mesmo caído, finalizar de pé esquerdo para o fundo da rede. Depois, aos 25, Euller aproveitou a sobra dentro da área e fez 2 a 0.

Porém, no começo da segunda etapa, o camisa 11 poderia ter se consagrado fazendo mais um gol, mas perdeu chance clara ao tentar encobrir o goleiro rival. No lance seguinte, o Croácia fez uma grande jogada de construção e Vinicius Saboia diminuiu o prejuízo. Mas a reação parou por aí, pois o centroavante reserva João Victor também mandou bem ao entrar no lugar de Euller. Fez o pivô e deu dois passes para Tatuí e Luquinhas Santo Antônio marcarem e fecharem o placar.

Leia Também:  Semifinais e Finais da Copa S18 serão disputadas no Complexo Beira Rio

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ararauna/Unidos da VG vira no segundo tempo e conquista o título da Copa Esperança 2025
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA