CLASSIFICADO

Bar do Mamão/Ferroviário reverte desvantagem e despacha o Máfia FC na Copa S18

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe várzea-grandense venceu no tempo normal e nos pênaltis para se garantir nas oitavas de final

O segundo confronto da noite de segunda-feira (31) no Buteco do Holê teve a reversão da desvantagem do bar do mamão/Ferroviário sobre o Máfia FC. Após perder o jogo de ida, a equipe várzea-grandense venceu o jogo de volta no tempo normal por 1 a 0 e bateu o time cuiabano na disputa de pênaltis, por 3 a 1, se garantindo nas oitavas de final da Copa S18.

Depois de vencer a primeira partida por 2 a 0 e quase ter eliminado o jogo de volta se tivesse feito mais um gol, o Máfia conseguiu administrar sua vantagem de jogar pelo empate, durante todo o primeiro tempo. O sólido sistema defensivo passou intacto nos primeiros vinte minutos, conseguindo levar o resultado de 0 a 0 até o intervalo de jogo.

Na segunda etapa, o Bar do mamão/Ferroviário conseguiu o que queria, que era encontrar um gol para devolver a derrota imposta pelo time adversário no outro jogo. Tiagão acertou um belo chute, de primeira, e fez o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 e levou a decisão para a cobrança de pênaltis.

Leia Também:  Organização da Copa Cascalhão reconhece erro e tentará convencer as equipes jogarem a final

O time da região do Parque do Lago converteu os três tiros livres, com Daniel Peido, Thiago Bigode e Tiagão, enquanto o Máfia só marcou com Zeca e viu seu camisa 10 desperdiçar a segunda cobrança, o suficiente para eliminar a agremiação rubro-negra da competição. Na próxima fase, o Bar do Mamão/Ferroviário vai encarar o Unidos do Canaã.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Copa S18 terá jogos decisivos em Barão de Melgaço

Published

on

Seis jogos movimentam a Arena Deio a partir das 17h deste sábado

A Copa S18 terá uma programação especial neste sábado (12), com partidas decisivas em duas categorias. A Edição Veterano chega às semifinais, enquanto a Edição Pantaneira entra nas quartas de final, concentrando seis confrontos na Arena Deio, no Recreio Barão de Melgaço.

A programação começa às 17h, pelas semifinais do Veterano, com Bocaiuval x P.F.C.. Às 18h, Papo de Boleiros Acorizal x Xarope Gold disputam a segunda vaga na grande decisão. Para os quatro semifinalistas, não há margem para erro: é vencer para chegar à final.

Depois, as atenções se voltam para a Edição Pantaneira, que terá quatro jogos pelas quartas de final.

Às 19h30, U.D.B-B x Fúria abrem a fase eliminatória. Às 20h30, será a vez de Acorizal x Amigos do Varador. Na sequência, às 21h30, O.C.L.A x Juventude disputam uma vaga entre os quatro melhores.

Fechando a extensa programação, às 22h30, acontece o confronto entre Amigos WT x U.D.B-A.

Leia Também:  Tropa do SG vence o Rio Brilhante e também avança para a Fase dos 32

Os jogos terão como palco a Arena Deio, no Recreio Barão de Melgaço, e a programação da Copa S18 contará com cobertura/transmissão do Zona do Esporte Mato Grosso. O sábado promete ser um dos mais importantes da competição, com decisões tanto entre os veteranos quanto na disputa da Edição Pantaneira.

Programação – sábado (12/09):

Veterano – semifinais: 17h – Bocaiuval x P.F.C.; 18h – Papo de Boleiros Acorizal x Xarope Gold.

Edição Pantaneira – quartas de final: 19h30 – U.D.B-B x Fúria; 20h30 – Acorizal x Amigos do Varador; 21h30 – O.C.L.A x Juventude; 22h30 – Amigos WT x U.D.B-A.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA