RALINHA 3 BARRAS

Alessandro marca duas vezes e Unidos da Rua Lambari conquista primeira vitória

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Atacante foi decisivo no triunfo por 2 a 0 sobre o ADG/Nova Era

A rodada de sábado (29) no Ralinha 3 Barras foi aberta com a disputa entre unidos da Rua Lambari e ADG/Nova Era, que se enfrentaram na Arena Cascalhão pela segunda rodada da competição. Com dois gols de Alessandro, o Unidos da Rua Lambari conquistou sua primeira vitória e ainda assumiu a liderança do grupo C, com quatro pontos.

O primeiro tempo não teve muito brilho para o público que marcou presença no local para prestigiar o maior evento de futebol amador da região da Morada da Serra. Na segunda etapa, por um bom tempo o cenário permaneceu o mesmo, até que Alessandro assumiu o protagonismo. O camisa aproveitou rebote e fez o rpimeiro de cabeça, aos 17. Aos 20, avançou sozinho, driblou o goleiro e fez 2 a 0.

Sem perder na competição, o Unidos da Rua Lambari leva a melhor no critério de desempate sobre a Distribuidora do Luan/Amigos do Eko, que também tem 4 pontos, mas apenas um gol de saldo, contra 2 do líder. O ADG/Nova Era ainda não pontuou, mas tem um jogo a menos, pois folgou na primeira rodada.

Leia Também:  Pela Copa D6 Sem Boleiros, Tropa do J2 vence o Talento Raro de virada

Na próxima semana, enquanto o ADG/Nova Era enfrenta a Distribuidora do Luan/Amigos do Eko na sexta-feira (4) as 22h, o Unidos da Rua Lambari enfrentará o Águia do Silvanópolis, no jogo anterior, as 21h.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

JS Distribuidora vence Atlético Juventus nos pênaltis

Published

on

Vitinho marca quatro, vai expulso e deixa alvinegro na mão

O terceiro e último confronto da noite pelas oitavas de final da Ralinha Série A foi digno de mata-mata. Em um duelo repleto de emoções, Atlético Juventus e JS Distribuidora empataram em 5 a 5 no tempo regulamentar. Nas cobranças de pênaltis, a JS Distribuidora levou a melhor e confirmou presença nas quartas de final da competição.

O Atlético Juventus começou a partida em ritmo acelerado. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Adrian acertou um belo chute de pé esquerdo, de fora da área, no ângulo do goleiro Jeziel, abrindo o placar. Um minuto depois, em rápido contra-ataque, Vitinho ampliou para 2 a 0.

A JS Distribuidora descontou aos 22 minutos, em uma cobrança de falta rasteira que atravessou a barreira e morreu no fundo da rede, diminuindo a desvantagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Atlético voltou a ser eficiente nos contra-ataques. Aos 7 minutos, Vitinho roubou a bola no campo ofensivo e fez 3 a 1. Dois minutos depois, o camisa decisivo da equipe aproveitou uma falha do goleiro adversário para marcar novamente e anotar seu hat-trick, ampliando a vantagem para 4 a 1.

Leia Também:  Waldecy Zulu será o Coordenador de Narração no Ralinha 3 Barras

Quando a classificação parecia encaminhada, a JS Distribuidora iniciou sua reação. Aos 13 minutos, Marquinhos acertou um chute de fora da área e diminuiu para 4 a 2. Três minutos depois, a equipe voltou a balançar as redes e reduziu a diferença para apenas um gol, recolocando fogo na partida.

Aos 19 minutos, veio o lance que mudou completamente o rumo do confronto. Vitinho marcou seu quarto gol na partida, o quinto do Atlético Juventus, mas acabou recebendo o segundo cartão amarelo durante a comemoração e foi expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos nos minutos decisivos.

Com superioridade numérica, a JS Distribuidora passou a atuar com goleiro-linha, aumentou a pressão ofensiva e conseguiu buscar o empate em 5 a 5, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, a equipe de Várzea Grande, embalada pela reação construída nos instantes finais, mostrou maior eficiência, converteu suas penalidades e eliminou o Atlético Juventus, garantindo a classificação para as quartas de final da Ralinha Série A.

Foi um dos jogos mais emocionantes da competição até o momento, marcado por dez gols, viradas de cenário e uma classificação conquistada na base da persistência até o último lance.

Leia Também:  Família DF goleia Família Setor 05 e vai a semifinal da Copa João Bosco Pinheiro

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA