CONTINUAÇÃO

Primeira rodada da Copa D6 Aberta será complementada nesta sexta-feira

Publicado em

Mais seis jogos movimentam o Clube Recanto das Mangueiras, em Várzea Grande na noite de hoje

Depois da grande abertura na noite de ontem, a Copa D6 Aberta terá mais seis jogos na noite desta sexta-feira (28) para complementar a primeira rodada da competição. A programação terá início as 19h30 e promete agitar o Clube Recanto das Mangueiras, em Várzea Grande.

No Campo 01 serão três jogos, com VG Steelers e Amigos do Futebol abrindo a agenda as 19h30. Na segunda partida, as 20h30, será a vez de Unidos do Banquinho e Só Nós FC. Já o terceiro jogo será entre Os Besta Pra Mulher/Sem Juízo e Praeirinho FC.

No Campo 02, Pesadelo FC e UFC FC abrem a programação as 19h30. O segundo jogo contará com uma disputa entre Unidos da Baixada e Tropa do São Matheus. Para fehcar, Aero Técnica e Amigos da Rodoviária medirão forças na terceira partida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atlético Ribeiroense elimina o Roma/Tropa do TG na disputa de pênaltis
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos do Tijucal e Barca Furada recebem premiação antecipada; final será neste sábado
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA