Futsal

Empates voltam a preponderar na rodada da LNF mrJack.bet 2023

Publicado em

Créditos: LNF
De 12 partidas, seis terminaram com igualdade no placar

Assim como na semana passada, os empates foram maioria na 16ª rodada da LNF mrJack.bet 2023. Das doze partidas disputadas, a metade terminou em igualdade. A outra metade foi dividida com três vitórias dos mandantes e três dos visitantes.

Na sexta-feira, nenhum mandante venceu. A verdade é que apenas o Marreco venceu como visitante, pelo placar mínimo de 1 a 0 sobre o Praia Clube. As demais partidas terminaram empatadas. O primeiro da sequência foi entre Taubaté e Tubarão, por 3 a 3. Jaraguá e Assoeva ficaram no 2 a 2, segundo empate seguido de ambos no campeonato. Sem gols, Umuarama e Blumenau terminou 0 a 0, o quarto jogo consecutivo sem derrota dos catarinenses.

No sábado, o cenário não mudou muito. No clássico paranaense, o Cascavel bateu o Pato por 5 a 3 na casa do rival. No jogo dos dois melhores ataques, Atlântico, com 77 gols, e Magnus, com 81, balançaram as redes oito vezes, quatro para cada lado, ficando 4 a 4 no placar final, mesmo resultado de Joinville e Minas, o quarto empate seguido dos catarinenses.

Leia Também:  ACBF e Jaraguá terminam empatados na Liga Nacional de Futsal

No domingo, um jogo isolado e resultado ruim para as duas equipes. Brasília e Esporte Futuro ficaram no 2 a 2. Foi somente na segunda-feira que os donos da casa fizeram prevalecer o fator quadra. O Santo André goleou o Corinthians por 4 a 1, enquanto o Foz Cataratas voltou a vencer depois de cinco jogos. Aplicou 3 a 1, de virada, no São Lourenço. Fechando a rodada, na terça-feira, a ACBF bateu o Campo Mourão, fora de casa, por 6 a 2, e o Joaçaba, dentro de seus domínios, fez 3 a 2 para cima do São José, a terceira vitória do time nos últimos cinco jogos.

Confira abaixo os duelos da próxima rodada da LNF mrJack.bet 2023

Sexta-feira
20:00 | Corinthians X Jaraguá | LNFTV
20:00 | Blumenau X Foz Cataratas | YouTube do Blumenau e da LNF + LNFTV
20:00 | Magnus X Santo André Intelli | LNFTV

Sábado
18:00 | Cascavel X Joaçaba | LNFTV
20:00 | Marreco X Joinville | LNFTV
20:30 | Esporte Futuro X Taubaté | LNFTV

Domingo
14:00 | Assoeva X Praia Clube | LNFTV

Segunda-feira
17:00 | Minas X Brasília | YouTube do Minas, da LNF e do UOL Esportes + LNFTV
19:00 | São Lourenço X Campo Mourão | YouTube do São Lourenço e da LNF + LNFTV
20:00 | São José X Atlântico | sportv
20:00 | Tubarão X Umuarama | YouTube do Tubarão e da LNF + LNFTV

Leia Também:  Taça Brasil de Futsal Sub-20 será disputada em Sorriso

Terça-feira
19:00 | ACBF X Pato | Aberta na LNFTV + YouTube da LNF

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futsal

Copa do Brasil de futsal se aproxima das oitavas com sete jogos ainda em disputa

Published

on

A Copa do Brasil de Futsal segue em ritmo intenso e já apresenta números expressivos na atual edição. Até o momento, foram disputados 25 jogos, com um total de 152 gols marcados, o que representa uma média de 6,08 gols por partida.

Com boa parte da primeira fase já concluída, 9 equipes garantiram classificação antecipada para as oitavas de final. No entanto, a disputa ainda está aberta, já que restam 7 jogos para definir os últimos classificados e completar o chaveamento da próxima fase.

A competição, considerada a mais democrática do futsal brasileiro, reúne clubes de todas as regiões do país. Além da briga pelo título, os dois finalistas asseguram vaga na Supercopa de Futsal, porta de entrada para a Libertadores.

Os duelos restantes acontecem entre os dias 31 de março e 6 de abril, ao vivo na CBFS TV.

  • Praia Clube/MG x Vasco da Gama/RJ – 31/03, às 19h30
  • SER Santiago/RS x JEC/Krona Futsal/SC – 31/03, às 20h
  • Correas Futsal/RJ x Paraná Clube/PR – 02/04, às 19h30
  • Campo Largo Futsal/PI x IAPE Futsal/MA – 02/04, às 18h
  • Bregafo Esporte Clube/PA x São José/AP – 04/04, às 21h
  • LEC Luverdense/MT x Fidas Futsal/DF – 05/04, às 11h
  • Juventude AG/MS x Instituto SET/GO – 06/04, às 19h
Leia Também:  Carlinhos Parafusos é o grande campeão da Copa Paranaíta

 

Confira os dados das fases da Copa do Brasil: 

1ª FASE – Ida (10 a 15/03) – Volta (31/03 a 05/04);

2ª FASE – Ida (21 a 26/04) – Volta (05 a 10/05);

3ª FASE – Ida (04 a 07/06) – Volta (18 a 21/06);

4ª FASE – Ida (17 a 19/07) – Volta (24 a 26/07);

5ª FASE – Ida (15 ou 16/08) – Volta (22 ou 23/08).

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA