"REMONTADA"

Barbosa Lanches despacha o Mônaco na Copa Jefinho Sem Boleiros

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Vitória no tempo no normal e nos pênaltis coloca agremiação nas quartas de final

Para fechar o grupo de equipes classificadas para as quartas de final da Copa Jefinho Sem Boleiros, Mônaco e Barbosa Lanches se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final, após o Mônaco ter vencido o jogo de ida. Precisando apenas do empate para carimbar seu passaporte para a próxima fase, o time alvirrubro foi derrotado no tempo normal por 2 a 0 e também sofreu revés nos pênaltis, sendo eliminado da competição.

A equipes do Barbosa Lanches, ciente de que precisava de uma vitória simples para evitar a eliminação no tempo normal, atuou de forma consistente, neutralizando os pontos fortes da equipe adversária. O Mônaco, apesar de jogar pelo empate, mas teve a mesma eficiência da semana passada, e pagou caro por isso. Com duas bolas na rede, o Barbosa Lanches garantiu o direito de estar entre as oito melhores equipes do certame.

A missão de sacramentar o avanço para a próxima fase ficou no pé esquerdo do meia João, que não desperdiçou e confirmou o triunfo do Barbosa Lanches nos pênaltis.

Leia Também:  Pela Copa Cascalhão, São Matheus segura pressão e vence o RB Bragantino

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Amigos do Gago vence o Umuarama na Copa Tuca Maia

Published

on

Foto: Alan Cosme

Partida movimentada teve sete gols e vitória apertada

Amigos do Gago e Unidos do Umuarama 2 fizeram um dos jogos mais movimentados da segunda rodada da Copa Tuca Maia. Em uma partida de sete gols e emoção até os minutos finais, o Amigos do Gago levou a melhor e venceu por 4 a 3.

O placar foi aberto logo no primeiro minuto. Em contra-ataque, Guilherme recebeu pelo lado esquerdo do ataque e finalizou sem chances para o goleiro adversário, colocando o Amigos do Gago em vantagem. A resposta do Unidos do Umuarama 2 foi rápida, com o empate logo na sequência. Aos oito minutos, porém, Diego Queixinho acertou um belo chute de média distância e recolocou o Amigos do Gago na frente.

Aos 12, Pablo deu a assistência para Cicinho marcar o terceiro. O Umuarama voltou a diminuir aos 19 minutos, quando V8 cobrou falta com muita categoria, de cavadinha por cima da barreira. Ainda nos acréscimos do primeiro tempo, Jangada apareceu para ampliar. Com um chute rasteiro, o jogador marcou o quarto do Amigos do Gago e levou a equipe para o intervalo vencendo por 4 a 2.

Leia Também:  Tropa do SG vence o PFC Festanny e conquista a Liga das Estrelas pela segunda vez

O Unidos do Umuarama 2 não desistiu e voltou a encostar no placar aos 19 minutos do segundo tempo, diminuindo para 4 a 3 e colocando fogo nos instantes finais da partida. Apesar da pressão e da reação adversária, o Amigos do Gago conseguiu segurar a vantagem até o apito final e confirmou a vitória por 4 a 3 na segunda rodada da Copa Tuca Maia.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA