Futebol Profissional

Seleção Feminina faz o primeiro treino em Brisbane

Publicado em

A Seleção Brasileira Feminina realizou, nesta quarta-feira (19), o primeiro treinamento em Brisbane, cidade-sede da Canarinho na primeira fase da Copa do Mundo. O treinamento foi aberto para os torcedores e a imprensa.

Faltando cinco dias para a estreia na Copa do Mundo, a técnica Pia Sundhage promoveu um coletivo de 11 x 11.

Em campo, a técnica Pia Sundhage realizou uma atividade de apoio-suporte e, logo depois, um comandou um coletivo. Ao final do treino, a sueca fez um trabalho específico de defesa com as zagueiros e laterais, e por fim, finalização a gol com as meias e atacantes.

A atacante Marta e a defensora Tainara fizeram trabalho de transição, já que se recuperam de um edema na coxa.

A Seleção Brasileira tem treinamento marcado para esta quinta-feira (20), às 15h, no Centro de Treinamento do Moreton Bay Central Sports Complex.

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em BrisbanePrimeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em BrisbanePrimeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em BrisbanePrimeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane

Leia Também:  Bahia goleia Red Bull Bragantino fora de casa e sobe ao G5 do Brasileirão

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em BrisbanePrimeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Profissional

Copa FMF 2026 retorna ao calendário com nove participantes

Published

on

Algumas agremiações, como o Mixto e o Operário, optaram por não participar

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou, nesta sexta-feira (24), a tabela base e o regulamento da Copa FMF 2026. Após dois anos, a competição volta a integrar o calendário oficial do futebol mato-grossense e contará com a participação de nove clubes na disputa pela vaga destinada a Mato Grosso na Copa do Brasil de 2027.

A edição 2026 da Copa FMF terá início no dia 12 de setembro, com todos os jogos da competição sendo transmitidos ao vivo pela FMF TV.

Os clubes participantes foram divididos em dois grupos na primeira fase. O Grupo A é composto por Chapada, União, Uirapuru, Várzea Grande e Santa Cruz . Já o Grupo B contará com Campo Novo, Cacerense, Cuiabá e SEC.

Na fase classificatória, as equipes se enfrentarão em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Ao final desta etapa, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as semifinais.

A fase semifinal será disputada em jogos de ida e volta. Os vencedores dos confrontos garantem vaga na final , que será realizada em partida única na Arena Pantanal, definindo o campeão da Copa FMF 2026.

Leia Também:  Ex-atacante do XV de Jaú e Rio Branco morre em acidente de moto no Maranhão

A retomada da competição reforça o compromisso da Federação Mato-grossense de Futebol em promover um calendário estadual com mais oportunidades de disputa para os clubes filiados, contribuindo para o fortalecimento do futebol de Mato Grosso e para a continuidade das atividades esportivas ao longo da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA