FARO DE GOL APURADO

Carlinhos Bala anota “hat-trick” e Tropa do Morro vence o Secom MT

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Em noite inspirada de Bala, equipe do bairro Dom Aquino vence por 4 x 2 e leva vantagem para a volta

A segunda partida da rodada da noite desta sexta-feira (14) da Copa S18 foi entre a Tropa do Morro FC contra o Secom-MT. Em jogo equilibrado até o início do segundo tempo, quando o Secom-MT buscou o empate pela segunda vez, Carlinhos Bala desequilibrou, e com três gols na noite, garantiu a vitória da equipe alviverde pelo placar de 4 x 2, e leva vantagem para o jogo de volta.

A primeira boa chegada da partida foi da Tropa do Morro. Silvano tabelou com David, que saiu na cara do goleiro, que fez grande defesa e evitou o primeiro gol da partida. O Secom-MT respondeu na sequência com Thiago, que fez grande jogada individual, passou por dois marcadores, mas também parou em boa defesa do goleiro. Na segunda chegada da Tropa saiu o primeiro. Novamente com participação de Silvano, que dessa vez ajeitou para Wesley, que veio de trás e encheu o pé para mandar na gaveta e fazer 1 x 0.

Leia Também:  Confrontos da segunda fase do Ralinha Série B estão definidos

Na sequência Carlinhos Bala teve duas boas chances de ampliar o placar, mas parou no goleiro Felipe. Na bola parada o Secom-MT chegou ao empate. Após cobrança de falta da intermediária a bola sobrou para Ananias, que de perna esquerda mandou para as redes. A igualdade no placar não durou muito tempo e em sua terceira finalização, Carlinhos Bala marcou o seu. O atacante recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu firme para fazer 2 x 1 para a Tropa do Morro.

Na volta para o segundo tempo, Esquerdinha acertou o travessão e quase marcou o terceiro do Morro. Mas quem balançou as redes foi Murilo, que recebeu na direita e bateu cruzado para empatar novamente a partida para o Secom-MT. Em mais uma chegada da Tropa do Morro, Carlinhos Bala recebeu na esquerda, carregou para o meio e bateu rasteiro, a bola foi no canto direito do goleiro Felipe e o placar ficou em 3 x 2.

O Secom-MT foi mais uma vez em busca do empate, em cobrança de falta, Alec parou no goleiro Dida. E quem foi para redes mais uma vez foi Carlinhos Bala, que anotou seu “hat-trick”. Em cobrança de lateral pela direita, Bala pegou de primeira e fez 4 x 2. O gol desanimou a equipe Secom-MT, que pouco criou e não conseguiu evitar a derrota.

Leia Também:  SNT/Dinamakina elimina a Liga Pedregal do Peladão Luck Bet

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  No Liberdade, Amigos do Palmeirense goleia o Satélite e se garante na final

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA