COPA SBT RONDONÓPOLIS

Depois de perder na estreia, Amigos WT encara time com atletas cuiabanos

Publicado em

Equipe do Jardim Florianópolis precisa vencer para seguir vivo na briga por uma vaga na próxima fase

Depois de estrear com resultado negativo na Copa SBT Linko de Futebol Society, em Rondonópolis, o Amigos WT retorna a campo nesta terça-feira para a segunda rodada da competição. O desafio será diante do Papa Tudo, uma equipe rondonopolitana, mas que tem seu elenco formado com a base de atletas da baixada cuiabana.

Enquanto o Amigos WT é treinado por Pedro Paulo “Sapinho” e conta com os jogadores que já disputam os certames em Cuiabá, como Jallyson, Alemão, Michel, Diego Mau Mau, Jackson, Eduardo Xerel, Juninho Soldado e cia. Ao time cuiabano, somente a vitória interessa, pois a segunda derrota deixa o cenário muito difícil, quase impossível para se pensar em classificação.

O Papa Tudo, quer venceu bem na sua estreia, terá a sua disposição jogadores conhecidos do futebol amador mato-grossense, como Lukinhas Mutante, Dalvan, Lukinhas Mutante, Eto’o, João Vitinho, Heltinho, e cia. A expectativa é de grande jogo no sul do estado, por uma das competições mais badaladas da região.

Leia Também:  Cruzeiro encara o Fortaleza em Minas Gerais pelo Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Michelly Alencar destaca transformação da Arena Três Barras

Published

on

Parlamentar esteve presente na inauguração da revitalização do local

A vereadora Michelly Alencar participou, na tarde de sábado (16), da inauguração da revitalização da antiga Arena Cascalhão, localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. O espaço esportivo recebeu novo gramado sintético, revitalização da quadra e melhorias em todo o entorno, garantindo mais qualidade e segurança para crianças, adolescentes e moradores da região.

A entrega faz parte da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, que já prevê a implantação de novos campos esportivos em diversos bairros da capital.

Durante a solenidade, a vereadora destacou a importância da união entre os poderes para garantir avanços reais para a população cuiabana.

“A união entre Prefeitura e Governo do Estado é tudo o que Cuiabá precisa. Nós ficamos oito anos sem ver a nossa cidade avançar como deveria. E agora, com o prefeito Abilio através da Secretaria de Esportes e Lazer com o secretário Jefferson Neves e o governador Otaviano Pivetta trabalhando juntos, o esporte ganhou uma nova formatação em Cuiabá”, afirmou Michelly.

Leia Também:  Atlético Juventus vira o placar o vence a Fúria São Matheus

“Quero parabenizar o secretário Jefferson Neves, que vem realizando um excelente trabalho e transformando os nossos espaços esportivos. Mas isso só acontece quando existe vontade política, quando há um prefeito comprometido e o apoio do Governo do Estado para entregar qualidade de vida à população”, destacou.

Michelly enfatizou ainda que o investimento no esporte vai além da prática esportiva e representa um importante instrumento de inclusão social, prevenção e cuidado com as famílias.

“Quando a gente investe no esporte, a gente investe em segurança, na infância, na adolescência e também na saúde preventiva da população. Esses espaços oferecem oportunidade, dignidade e ajudam a transformar vidas dentro das comunidades”, completou.

O secretário municipal de Esportes, Jefferson Neves, destacou a qualidade da estrutura entregue à população e afirmou que o novo campo sintético está entre os melhores da capital.

“Estamos felizes porque representa muito para o Três Barras, uma região gigantesca, com mais de 60 mil habitantes contando os bairros do entorno. É um equipamento de extrema qualidade que fará toda diferença para os moradores”, afirmou o secretário.

Leia Também:  Distribuidora do Luan/Amigos do Eko bate o Magnatas FC

A acão reuniu autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a transformação de um espaço histórico para a comunidade do Três Barras.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA