TRÊS PONTOS NA CONTA

Na estreia das equipes, time varzea-grandense domina ações e vence por 3 x 1

Publicado em

Foto: Alan Cosme/A Bola da Vez MT

O último jogo da rodada deste sábado (24) da Copa Ralinha Luck Bet Série A, foi disputado entre o Bar do Mamão e Paulista, que fizeram suas estreias na competição. Quem levou a melhor foi a agremiação do Bar do Mamão, que com eficiência no ataque e solidez na defesa estreou com vitória pelo placar de 3 x 1.

O Bar do Mamão não precisou de muito tempo para abrir o placar. Logo nos primeiros minutos, Alisson cobrou falta da ponta direita e contou com a colaboração do goleiro, que espalmou para dentro para fazer 1 x 0.

O Paulista equilibrou as ações da partida e com finalizações de média distância assustou o sistema defensivo do Bar do Mamão.

Em escapada rápida pela esquerda, Alisson achou boquinha livre na intermediária, o meia pegou de primeira e acertou uma pancada para fazer 2 x 0 para o Bar do Mamão.

Já na etapa final o Bar do Mamão chegou ao terceiro gol. Após cruzamento na área a bola ficou pipocando e o defensor Dudu apareceu para cutucar para as redes e fazer 3 x 0.

Leia Também:  No Ralinha Série A, Distribuidora do Amaral vira e goleia o Paulista FC

O Paulista seguiu com dificuldade de furar a defesa adversária, mas conseguiu ameaçar em cobrança de falta, que o goleiro Maicon conseguiu fazer a defesa.

E foi justamente em chute de longa distância que o Paulista conseguiu diminuir o placar. Lucas arriscou de longe venceu o goleiro Maicon para deixar o placar em 3 x 1.

O Paulista por pouco não colocou fogo no jogo após mais uma confusão na área a bola ficou parada praticamente em cima da linha, mas ninguém conseguiu empurrar para as redes.

Com a vantagem no placar o Bar do Mamão se fechou bem e conseguiu segurar o resultado até o apito final.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos do Gui Gui/TZK é primeira equipe confirmada no Ralinha Série B
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA