MAIS ESTREIAS

Quatro jogos movimentam o Campo do Coronel neste sábado

Publicado em

Foto: Divulgação

O Campo do Coronel reserva mais uma boa programação para os amantes do futebol amador neste sábado. Quatro jogos marcam a estreia das equipes dos grupos C e D no Ralinha Luck Bet Série A.

Com o primeiro jogo marcado para as 15h45, Tropa do SG e Pax Nacional/Unidos do Leblon inauguram a programação já com uma disputa de tirar o fôlego do público presente.

As 17h, tem Croácia e PFC/Campo Velho. Depois, as 18h15, Distribuidora do Amaral e São Matheus Fúria fazem o terceiro duelo do dia. Para encerrar, Bar do Mamão e Paulista FC batem de frente no Campo do Coronel.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Irenópolis joga melhor e elimina o time "B" do Ararauna/Unidos da VG
Advertisement

Futebol Amador

Inscrições para o “Bom de Bola, Bom de Escola” estão abertas

Published

on

Foto: Emanoele Daiane

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT

Crianças e adolescentes de Cuiabá com idade entre 8 e 15 anos já podem se inscrever no projeto Bom de Bola, Bom de Escola, que oferece aulas gratuitas de futebol em quatro polos da capital. As atividades começam no dia 1º de julho e serão realizadas nos bairros Pedregal, Três Barras, Pedra 90 e CPA IV.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do Instituto Dourado MT. https://institutodouradomt.com.br/inscricoes

As aulas ocorrerão duas vezes por semana, com turmas nos períodos matutino e vespertino. No núcleo do CPA IV, também haverá opção de aulas no período noturno, ampliando o acesso dos participantes à prática esportiva.

O projeto integra a política pública da Prefeitura de Cuiabá voltada à promoção do esporte, da educação e da inclusão social. Lançada neste ano em parceria com o Cuiabá Esporte Clube, a iniciativa prevê atendimento gratuito a centenas de crianças e adolescentes, com acompanhamento técnico e incentivo à permanência e ao bom desempenho escolar.

Leia Também:  Equipes de Mato Grosso garantem medalhas em Regional Centro-Norte de goalball

Durante o lançamento do programa, realizado no Centro de Treinamento Manoel Dresch, o prefeito Abilio Brunini destacou que o principal objetivo da ação é oferecer oportunidades e contribuir para o desenvolvimento dos jovens por meio do esporte.

“Nossa expectativa não é apenas revelar jogadores. O principal é ocupar essas crianças e adolescentes, afastá-los de situações negativas e dar esperança por meio do esporte. Se conseguirmos isso, já teremos alcançado nosso maior objetivo”, afirmou.

A proposta reforça a integração entre esporte e educação, estimulando valores como disciplina, respeito e convivência social. Além da prática esportiva, o programa também busca incentivar a frequência escolar e ampliar as oportunidades de desenvolvimento de crianças e adolescentes em diferentes regiões da cidade.

A orientação da organização é que os interessados realizem a inscrição o quanto antes, já que as vagas são limitadas.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA