MERECIDO

Ramon foi eleito o melhor goleiro do Ralinha Série B

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Goleiro da Tropa do ST manteve irregularidade do início ao fim da competição

Ao fim do Ralinha Luck Bet Série B, a Tropa do ST amargou o vice campeonato ao ser derrotado na disputa de pênaltis para o barca Furada. Mas ao menos o goleiro Ramon teve motivo para comemorar. Com boas atuações desde a rodada de abertura até a grande final, o defensor da meta da equipe do bairro Santa Laura foi eleito o melhor goleiro da competição.

Líder do grupo C na fase classificatória, o time de Ramon sofreu apenas uma derrota em seis partidas. Foram quatro vitória, um empate, e quatro gols sofridos antes do “mata-mata”. Nos jogos eliminatórios, a agremiação venceu o Inter do Altos por 2 a 0. Nas oitavas, triunfo de 1 a 0 sobre o Sheik FC, com Ramon sendo insuperável mais uma vez. Na fase seguinte, 3 a 1 em cima do Guarani do Cidade Alta.

Pra chegar na grande final, Ramon e seus companheiros tiveram que derrubar Amigos do Paredão/Distribuidora do Marcelinho. Em jogo eletrizante, o placar de 2 a 1 foi o suficiente, e fez Ramon chegar na decisão do título com apenas seis gols sofridos em dez jogos. No tempo normal da final, 0 a 0, ampliando ainda mais sua marca. Do outro lado, o Barca Furada, campeão, não teve um goleiro regular do início ao fim, o que deixou Ramon ser escolhido por unanimidade.

Leia Também:  Unidos da VG/Ararauna bate o Morro FC com boa atuação coletiva

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Super Copa dos Campeões define finalistas nesta sexta

Published

on

Semifinais acontecem a partir das 20h, na Arena Setor 5, no CPA 3, em Cuiabá

A Super Copa dos Campeões Tubarão Sports 2026 entra em sua reta decisiva nesta sexta-feira (29), com a disputa das semifinais na Arena Setor 5, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Abrindo a programação, às 20h, o Futebol Tok Mineiro encara o Amigos do Futebol em busca da primeira vaga na grande final. Na sequência, às 21h, o Amigos WT mede forças com o Unidos do CPA 3/Tropa do Derrama para definir o segundo finalista da competição.

A expectativa é de mais uma noite de grandes jogos e arquibancadas movimentadas, reunindo algumas das principais equipes do futebol amador da capital. Os vencedores dos confrontos garantem presença na decisão da Super Copa dos Campeões e seguem na disputa pelo título da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos do Eko leva a melhor e vence o Ressaca/UBV no Bela Vista
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA